Pantera Negra 2: Tenoch Huerta deu a melhor resposta quando perguntado se sabia nadar

Namor-Pantera-Negra-2 Pantera Negra 2: Tenoch Huerta deu a melhor resposta quando perguntado se sabia nadar

Pode parecer estranho escalar um ator que não sabe nadar para interpretar o governante de um reino subaquático, mas foi exatamente isso que o diretor Ryan Coogler fez em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, quando Tenoch Huerta foi escolhido para viver Namor, o líder do povo Talocan que habita o oceano.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator admitiu que não sabia nadar antes de ser escalado para o papel, e que essa oportunidade foi o estímulo que ele precisava para desenvolver a habilidade, que todos os membros do elenco foram obrigados a pelo menos aperfeiçoar para desempenhar suas funções no filme.

A estrela de Narcos: Mexico também se lembrou da resposta atrevida que deu a Ryan Coogler quando este o questionou sobre seu péssimo histórico de natação.

“Eu nunca me afoguei antes. Eu nunca minto! Eu nunca me afoguei antes, então isso não é mentira.”

O ator parece estar trazendo seriedade para o personagem nos poucos momentos que tivemos do suposto antagonista de Wakanda Para Sempre. Dado que Namor é considerado um anti-herói nos quadrinhos, não é exagero imaginar um arco de redenção para o governante Talocan ao longo do filme.

Nos resta torcer para que as habilidades de natação recém-adquiridas do ator mexicano não fiquem tão evidentes em suas cenas submarinas.

Sinopse de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (apresentando Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação de potências mundiais intervenientes após a morte do rei T’Challa.

Enquanto o povo de Wakanda se esforça para abraçar seu próximo capítulo, os heróis precisam contar com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar uma nova trajetória para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia nos cinemas em 10 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário