Pantera Negra 2 revelou um ex-casal surpreendente no MCU

Everett-Ross-Martin-Freeman Pantera Negra 2 revelou um ex-casal surpreendente no MCU

A última história da Fase 4 do MCU, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, já está em exibição nos cinemas. Além de homenagens emocionantes a Chadwick Boseman e seu personagem T’Challa, o filme também revelou que duas figuras bem conhecidas da Marvel já foram casadas.

[AVISO] O texto abaixo contém spoilers de Pantera Negra 2!

Wakanda Para Sempre está sendo considerado um dos melhores lançamentos da Marvel Studios. Além da ótima atuação de Angela Bassett, já cotada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, o filme introduz novos personagens e se aprofunda em outros mais antigos.

Dois deles, em particular, surpreenderam os fãs graças a um novo detalhe até então totalmente desconhecido. O ex-agente da CIA Everett Ross, de Martin Freeman, está de volta. O personagem estreou em Capitão América: Guerra Civil (2016), antes de desempenhar um papel de destaque no primeiro Pantera Negra (2018).

A Condessa Valentina

Condessa-Valentina-Allegra-de-Fontaine-1024x633 Pantera Negra 2 revelou um ex-casal surpreendente no MCU

Everett Ross era uma participação relativamente esperada, mas Valentina Allegra de Fontaine, de Julia Louis-Dreyfus, não. Bem, isso se desconsiderarmos que sua maquiadora deu uma grande pista no ano passado, quando compartilhou fotos dos bastidores e a atriz apareceu no fundo de uma das imagens.

Embora a personagem misteriosa tenha aparecido em lançamentos da Fase 4 do MCU, incluindo Viúva Negra e Falcão e o Soldado Invernal, os fãs ficaram bastante surpresos quando ela apareceu nas telas em Wakanda Para Sempre.

O que surpreendeu ainda mais, no entanto, foi a notícia de que Ross e Val não apenas se conhecem, mas já foram casados muito antes de serem os fundamentais no elenco da Marvel.

Infelizmente, esse fato não recebe muita explicação no filme e apenas dá ao público o retrato típico de casal divorciado. No entanto, isso ajudou a melhorar o enredo intrigante que surgiu mais tarde na trama, e agora parece seguro afirmar que Ross não está arrependido da separação.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está em exibição nos cinemas e chega em breve no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário