Pam & Tommy: a estranha entrevista de Pamela Anderson no Jay Leno realmente aconteceu?

Pam-and-Tommy-Jay-Leno Pam & Tommy: a estranha entrevista de Pamela Anderson no Jay Leno realmente aconteceu?

Pam & Tommy começa com uma entrevista bastante esquisita da protagonista no programa The Tonight Show, apresentado por Jay Leno. A série biográfica teve seus três primeiros episódios disponibilizados no Star+ ontem (02) e conta a história real do conturbado casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee após o vazamento da sex tape do casal, nos anos 90.

A cena de abertura do 1º episódio do seriado mostra uma brincadeira inicialmente divertida entre Pamela Anderson (Lily James) e o apresentador Jay Leno. A entrevista, que deveria ter sido sobre o próximo filme de Anderson, Barb Wire – a Justiceira, acabando mudando o foco para a fita de sexo roubada dela e do marido, deixando a atriz visivelmente desconfortável.

Ainda na cena, enquanto a câmera permanece mostrando a expressão aflita de Anderson, Leno continua fazendo comentários embaraçosos, aumentando o clima de constrangimento.

Contudo, a entrevista exata que foi retratada em Pam & Tommy nunca aconteceu na vida real. Em vez disso, ela representou uma combinação de algumas entrevistas das quais Pamela participou em 1996. Enquanto a caracterização de James seja conforme uma entrevista específica de Pamela quando estava esperando seu primeiro filho com Tommy Lee, a atmosfera desconfortável da cena da série condiz mais com uma outra participação da atriz no programa. 

Nesta, Anderson mostra a Leno provas de que ele usou seu nome várias vezes para fazer piadas durante seus monólogos, após ele ter negado usar da situação para fazer chacota. Ainda assim, a conversa do breve trecho inicial do seriado nunca aconteceu da mesma forma na vida real.

Além disso, o objetivo da cena em questão, fora proporcionar uma visão geral de como a situação foi constrangedora para os envolvidos, ela também quer definir o tom e a intenção para o resto da série, dizendo ao público o que esperar após a divulgação da fita.

Na série, Jay Leno é interpretado pelo comediante Adam Ray na cena de abertura. O ator também vai aparecer novamente nos episódios 5 e 7, então é seguro dizer que o momento estranho terá desdobramentos.

Novos episódios de Pam & Tommy são disponibilizados às quartas-feiras no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/02/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário