Página de ‘Tico e Teco: Defensores da Lei’ já aparece no Disney+


Tico-e-Teco-Defensores-da-Lei-Disney-Plus Página de 'Tico e Teco: Defensores da Lei' já aparece no Disney+

A Disney lançou hoje um trailer e um pôster oficial de Tico e Teco: Defensores da Lei, novo filme que marca o retorno dos amados personagens da série animada dos anos 90. A mistura de animação e live-action que reimagina as aventuras de Tico e Teco estreia no dia 20 de maio, mas já ganhou uma página no Disney+.

Enquanto o filme não vem, é possível adicioná-lo em “Minha Lista”, assistir ao primeiro trailer com legendas e áudio em português do Brasil e conferir a descrição resumida e sinopse detalhada de Tico e Teco: Defensores da Lei. A página confirma que a classificação indicativa é livre, e o filme está categorizado como Mistério, Comédia, Ação e Aventura.

Tico-e-Teco-Defensores-da-Lei-Pagina-no-Disney-Plus Página de 'Tico e Teco: Defensores da Lei' já aparece no Disney+

Sinopse oficial de Tico e Teco: Defensores da Lei

De volta após 30 anos, Tico e Teco Defensores da Lei mostra os antigos astros da Disney na Los Angeles dos dias atuais. Nessa comédia de ação que mistura live-action com animação, o Tico e o Teco estão vivendo entre animações e humanos em Los Angeles, mas suas vidas estão bem diferentes agora.

Já faz décadas que a série de sucesso deles foi cancelada, e o Tico (dublado por John Mulaney) cedeu a uma vida de domesticidade suburbana como um vendedor de seguros. O Teco (dublado por Andy Sandberg), por outro lado, fez cirurgia computadorizada e aposta na nostalgia na tentativa de reviver seus dias de glória.

Quando um antigo membro do elenco desaparece misteriosamente, o Tico e o Teco precisam recuperar a amizade perdida e assumir suas personas de Defensores da Lei mais uma vez para salvar seu amigo.

Tico e Teco: Defensores da Lei estreia exclusivamente no Disney+ em 20 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.