Página de ‘Olaf Apresenta’ é adicionada ao Disney+


Olaf-Apresenta-pagina-Disney-Plus-1024x576 Página de 'Olaf Apresenta' é adicionada ao Disney+

Faltando pouco mais de 3 semanas para o lançamento, o Disney+ já mostra a página da série Olaf Apresenta, a série de curtas apresentados pelo boneco de neve mais carismático da Disney. A produção vai mostrar Olaf recriando momentos dos clássicos da Disney Animation, como A Pequena SereiaMoanaO Rei LeãoAladdin Enrolados.

Olaf Apresenta vai estrear no Disney+ Day, que já divulgou a programação desse dia especial, quando o streaming completa 2 anos de vida. Enquanto a data não chega, a página recém disponibilizada no Disney+ permite assistir ao trailer com opções de áudio e legendas em português do Brasil; adicionar o título à sua Watchlist; conferir o resumo e a classificação indicativa, que é Livre.

Olaf-Apresenta-365x1024 Página de 'Olaf Apresenta' é adicionada ao Disney+

Depois de ser um dos maiores sucessos da franquia Frozen, Olaf estreia como o protagonista da nova série original do Disney+. No Brasil, o personagem é dublado por Fábio Porchat. Enquanto isso, a versão original tem a voz de Josh Gad, que retorna para interpretar o boneco de neve mais uma vez. O veterano da Disney, o animador Hyrum Osmond, e Jennifer Newfield, também são creditados na produção como diretor e produtora, respectivamente.

Anteriormente, Olaf já esteve em outros projetos paralelos de animação além dos filmes Frozen. O sucesso do personagem foi tanto que ele protagonizou os curtas Olaf em uma Nova Aventura Congelante de FrozenEra Uma Vez Um Boneco de Neve, a série At Home with Olaf (Em Casa com Olaf, em português), além de ter participado de Frozen: Febre Congelante.

Confira o trailer dublado:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.