Outlander: Sam Heughan diz que spin-off pode ter ainda mais sucesso

Jamie-Fraser-em-Outlander Outlander: Sam Heughan diz que spin-off pode ter ainda mais sucesso

A estrela principal de Outlander, Sam Heughan, está confiante de que a futura série derivada, Outlander: Blood of My Blood, pode superar o sucesso da trama original. A oitava temporada foi confirmada como o fim da amada série, mas os fãs podem se consolar com o fato de que o mundo de Outlander continuará com a aguardada prequela.

Embora os detalhes sobre a pré-sequência sejam atualmente escassos, sabe-se que a série mergulhará no relacionamento entre os pais de Jamie Fraser, Brian Fraser e Ellen MacKenzie. Sam Heughan, que interpreta Jamie Fraser em Outlander, expressou seu apoio ao novo programa em uma entrevista ao Radio Times, destacando como ele representa o legado do trabalho que todos eles contribuíram ao longo dos anos.

Heughan compartilhou sua empolgação com o impacto que Outlander teve na Escócia. O sucesso da série não apenas entreteve o público mundial, mas também impulsionou significativamente a economia local. A criação do estúdio na Escócia, onde a produção é filmada, proporcionou inúmeras oportunidades de emprego e impactou positivamente muitas vidas.

Com esse legado em mente, Heughan acredita que a prequela, Blood of My Blood, provavelmente seguirá o mesmo caminho e alcançará grande sucesso.

“Quando fomos pela primeira vez para a Escócia e criamos o estúdio onde filmamos Outlander, não havia nada lá e agora é uma enorme instalação. Ele criou tantos empregos na Escócia, tantas pessoas foram empregadas. Tenho certeza de que o novo programa terá o mesmo sucesso, se não mais.”

Jamie pode aparecer em Outlander: Blood of My Blood?

Sam-Heughan-em-Outlander Outlander: Sam Heughan diz que spin-off pode ter ainda mais sucesso

Quando questionado sobre a possibilidade de fazer uma aparição como Jamie na série derivada, Heughan admitiu que nunca recusaria uma oportunidade dessas. No entanto, ele reconheceu que pode ser desafiador, dado o foco na história nos pais de Jamie durante a juventude.

O entrevistador então lembrou a Heughan que Outlander é uma série que envolve viagem no tempo, ao que ele respondeu: “Bem, é verdade. Infelizmente, Jamie não pode viajar no tempo, até onde eu sei. Apenas a Claire. Mas nunca se sabe. Essa é a alegria da série.”

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de Blood of My Blood, eles podem ter a certeza de que o mundo de Outlander continuará cativando e encantando o público com sua envolvente narrativa de viagens no tempo e personagens inesquecíveis.

A sétima temporada de Outlander tem mais dois episódios em 2023, que serão lançados no Star+ em 30 de julho e 13 de agosto. De acordo com o calendário divulgado nos EUA, não haverá um novo episódio em 6 de agosto.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

2 comentários em “Outlander: Sam Heughan diz que spin-off pode ter ainda mais sucesso”

  1. Perfeito em tudo essa produção de outlander, que jamie é Claire, terminem,mesmo que mortos juntos, pois o amor deles jamais se dissipara……..a.p essa série…

    Responder
  2. Excelente produção de Outlander. Triste greve mas necessária. Vamos aguardar próxima e última Temporada, sabe-se lá quando, talvez 2024 que acho distante. Parabéns a todo elenco e diretoria. Não entendi se pode ser filmada Blood my Blood, porquê não continuar última Temporada Outlander?

    Responder

Deixe um comentário