Outlander: produtora promete que 7ª temporada será maior em episódios e emoção


Outlander-Jamie-e-Claire Outlander: produtora promete que 7ª temporada será maior em episódios e emoção

Muitos fãs ficaram surpresos ao saber que a temporada mais recente de Outlander teria apenas 8 episódios, bem menos do que a anterior, que apresentou 12 capítulos. Agora, a produtora executiva Maril Davis trouxe uma notícia para ajudar os fãs a deixarem suas preocupações de lado, revelando que a 7ª temporada, composta por 16 episódios, será repleta de novas narrativas e momentos comoventes para os viajantes do tempo favoritos do público.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly para abordar os eventos chocantes do final da 6ª temporada, já exibido nos Estados Unidos e que chega ao Star+ na próxima quarta-feira (4), ela assegurou aos fãs que, embora eles tenham que esperar algum tempo, haverá muitas coisas emocionantes no sétimo ano para compensar a curta temporada mais recente.

“Esta é a nossa maior temporada até agora. Temos tantos enredos. Tantos lugares diferentes. A trajetória — cobrimos tanto terreno. Eu realmente sinto muito pela nossa designer de produção, departamento de arte, figurinista e sua equipe. É uma temporada tão grande. Quase não conseguimos envolver nossos braços em torno dela. Não é só porque são quatro episódios extras, é que a Revolução está aqui. Vai ser muito emocionante“, ela explicou.

Considerando todas as coisas pelas quais Jamie e Claire passaram em sua jornada de uma década, a produtora afirmando que a sétima temporada é tão épica em escala que eles “mal conseguem abraçá-la” é, sem dúvidas, uma declaração empolgante para os fãs da série.

Quando perguntada se a história vai se concentrar mais em Fraser’s Ridge ou Wilmington, a produtora não quis entrar em detalhes: “Podemos estar em Fraser’s Ridge ou em muitos lugares. É a nossa maior temporada até agora. Eu sei que digo isso a cada temporada, mas é verdade. Estamos em todos os lugares.”

Com apenas 8 episódios, a 6ª temporada de Outlander tem sido considerada lenta em termos de desenvolvimento. No entanto, às vésperas da Guerra de Independência dos Estados Unidos, as coisas certamente ganharão velocidade e ação assim que a próxima temporada chegar no ano que vem.

Recentemente, a atriz Caitriona Balfe, que interpreta Claire, compartilhou uma foto dos bastidores mostrando que o elenco já está de volta ao set de filmagem para os próximos episódios, que devem chegar no primeiro semestre de 2023.

Outlander está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.