Outlander: Caitriona Balfe explica grande mudança nas cenas picantes

Jamie-e-Claire-Outlander Outlander: Caitriona Balfe explica grande mudança nas cenas picantes

A série Outlander é conhecida pela forte conexão entre as almas gêmeas Claire (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan). Mas os fãs perceberam que a chama da paixão parece ter se apagado ao longo das últimas temporadas. Aparentemente, os dias de respiração ofegante podem ter acabado para Jamie e Claire. E, segundo a atriz principal, há uma boa razão para isso.

Em uma entrevista recente para com o Decider, a irlandesa afirmou que o esfriamento no casamento de Claire e Jamie é um reflexo intencional da longevidade de sua união.

Você sabe, estamos falando de 30 anos depois. Seria altamente irreal se eles ainda tivessem a mesma paixão intensa que tinham antes.” Balfe explicou que a conexão entre o casal mudou, mas também se tornou mais profunda. “Isso é algo que cresceu ao longo do tempo, aprofundou-se, evoluiu. Eles não são menos apaixonados, mas é apenas de uma forma diferente“, continuou ela.

Alguns fãs devem ter ficado aliviados com a ausência de tantas cenas longas de amor entre Jamie e Claire, mas há quem tenha dificuldade em aceitar a mudança. No entanto, eles já são avós com uma filha adulta. Portanto, desacelerar as famosas cenas de amor da série faz sentido. E uma das produtores de Outlander concordou com a opinião de Balfe, acrescentando outra razão.

Produtora aponta outro motivo para a diminuição das cenas de amor

Jamie-e-Claire-em-Outlander Outlander: Caitriona Balfe explica grande mudança nas cenas picantes

A produtora executiva de Outlander, Maril Davis, confirmou a declaração de Caitriona Balfe sobre a evolução do romance de Jamie e Claire. Na mesma entrevista, ela acrescentou que há outra razão pela qual os Fraser não têm muitas cenas íntimas na sétima temporada: logística de produção.

Há algumas cenas icônicas que acho que as pessoas sentirão falta na 7ª temporada, mas isso foi por questões de logística. Nossos locais nem sempre querem colaborar com nossa história“, brincou Davis, referindo-se a vários momentos íntimos descritos nos livros de Diana Gabaldon, que servem de base para os eventos da série. “Ainda gostamos de ultrapassar limites, mas de maneiras diferentes“.

No entanto, uma coisa permanece na sétima temporada: a figura do coordenador de intimidade. Sam Heughan elogiou o trabalho de Vanessa Coffey, comparando a diferença entre filmar com e sem um coordenador desse tipo de cena.

Ela não apenas torna tudo seguro para todos, mas nos ajuda a explorar essas cenas e talvez nos ajude a obter mais delas. Explorar o que a intimidade significa para esses dois personagens“, disse ele.

Os novos episódios da sétima temporada de Outlander chegam ao Star+ aos domingos.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

3 comentários em “Outlander: Caitriona Balfe explica grande mudança nas cenas picantes”

  1. Apaixonada por essa série. Sonho em ver Jaime e Claire no futuro com toda família. Mas quando vi que sobreviveram que o amor seja eterno.💓

    Responder

Deixe um comentário