Oscar Isaac e Ethan Hawke comparam Cavaleiro da Lua e Homem de Ferro


Cavaleiro-da-Lua-e-Homem-de-Ferro Oscar Isaac e Ethan Hawke comparam Cavaleiro da Lua e Homem de Ferro

Em poucos dias, Cavaleiro da Lua vai finalmente estrear no Disney+. A série marca a primeira aparição do personagem em live-action, com Oscar Isaac na liderança como Steven Grant/Cavaleiro da Lua. Ethan Hawke também estrela a série como Arthur Harrow, um líder de culto que se torna inimigo do personagem principal. Curiosamente, esta série marca o primeiro projeto de super-herói dos dois atores, e em uma entrevista para o IGN, eles revelaram que tinham motivos semelhantes para entrar no projeto.

Oscar Isaac disse que seu filme favorito da Marvel é Homem de Ferro (2008), em parte porque “parece bastante adulto e é confuso, porque é o primeiro“. Segundo ele, Cavaleiro da Lua resgata um pouco dessa narrativa.

“Cavaleiro da Lua teve uma abordagem semelhante a Homem de Ferro, onde estamos construindo tudo do zero”, disse Isaac. “Ainda está no mesmo universo, mas não faz parte do enredo, não faz parte da história. Se situa em seus próprios termos e é realmente uma exploração interna desse personagem. Então essa pessoa não está conectada a nada de sua realidade que está acontecendo – isso é parte do problema dele, seja Marvel ou não. Então, realmente ele tenta entrar na pele desse cara.”

Eu amo – você sabe, quando você vê o Homem de Ferro pela primeira vez, ou quando eu vi o Pantera Negra – quando eu não conheço a história de origem, eu não conheço todos os personagens, eu realmente recebo uma nova lenda“, acrescentou Ethan Hawke.

E fiquei tão feliz quando conversamos sobre isso pela primeira vez que foi desconectado, porque nos dá muito mais liberdade. E como membro da plateia, é o que eu quero, não quero saber o que vai acontecer… Isso dá um pouco mais de originalidade, nos dá uma chance“.

Segunda temporada de Cavaleiro da Lua?

Apesar de Cavaleiro da Lua ter sido anunciada como uma minissérie, Hawke deu uma dica de que o projeto poderia continuar além da primeira temporada.

“Ele vive e respira por seus próprios méritos”, observou Hawke. “Funciona como uma série limitada – e se as pessoas estiverem engajadas e empolgadas com isso, pode ser a história de origem de uma coisa maior.”

Cavaleiro da Lua vai estrear no Disney+ em 30 de março, uma quarta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.