Os Simpsons: Star+ comemora o ‘Dia Mundial dos Simpsons’


Duff-Simpsons Os Simpsons: Star+ comemora o 'Dia Mundial dos Simpsons'

O streaming latino-americano Star+ está promovendo ações em comemoração ao Dia Mundial dos Simpsons. A celebração acontece no dia 19 de abril e marca a primeira vez que Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie apareceram na TV americana no ano de 1987, com uma série de curtas de apenas um minuto no programa The Tracey Ullman Show

As ações promovidas pela plataforma da Disney estão tomando lugar em São Paulo (SP), no Parque Villa Lobos, onde há versões gigantes de objetos icônicos da série, que está em sua 33ª temporada. Entre eles, o sofá da família, o skate do Bart, a cerveja Duff e o famoso donut rosa estão em exposição em grande escala para os fãs visitarem e tirarem fotos. A hashtag #SimpsonsNoStarPlus está sendo utilizada para divulgar o evento nas redes sociais.

Dia-Mundial-dos-Simpsons-3 Os Simpsons: Star+ comemora o 'Dia Mundial dos Simpsons'
Dia-Mundial-dos-Simpsons-2 Os Simpsons: Star+ comemora o 'Dia Mundial dos Simpsons'
Dia-Mundial-dos-Simpsons-4 Os Simpsons: Star+ comemora o 'Dia Mundial dos Simpsons'
Dia-Mundial-dos-Simpsons-1 Os Simpsons: Star+ comemora o 'Dia Mundial dos Simpsons'

Realizada pelo Grupo FourMidiaEmFoco, a festividade fica ativa entre 15 e 21 de abril e promove diversas atividades para o público. Para os ouvintes da Rádio Disney, por exemplo, kits especiais temáticos da série animada serão distribuídos. Além disso, entre os dias 18 e 22, dois prêmios serão sorteados durante a programação da estação através de mensagens enviadas para o número (11) 94399-9130.

Também através de mensagem, os fãs de Os Simpsons podem pedir o “Despertador Rádio Disney”, que foi preparado pelos dubladores de Bart e Lisa e será encaminhado para o ouvinte com a mensagem desejada. 

O Dia Mundial dos Simpsons

Em 19 de abril de 1987, a família amarela apareceu pela primeira vez em um especial dentro do programa The Tracey Ullman Show. Nesse formato, a animação teve 48 episódios com 1 minuto de duração. Dividida em três temporadas, a série foi exibida até o dia 14 de maio de 1989. 

No mesmo ano, o criador Matt Groening e o produtor James L. Brooks conseguiram convencer a Fox a transformar a obra em uma série com episódios de meia hora cada. A partir de então, o seriado oficial, que estreou em 17 de dezembro com um episódio de Natal, se transformou no icônico programa que todos conhecem, seguindo até os dias de hoje.

Novos episódios da 33ª temporada de Os Simpsons são disponibilizados no Star+ todas as quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.