Os Simpsons: Smithers encontrará um namorado bilionário em novo episódio da 33ª temporada


Smithers-novo-namorado-Os-Simpsons-1024x576 Os Simpsons: Smithers encontrará um namorado bilionário em novo episódio da 33ª temporada

Demorou até 2016 para Waylon Smithers, personagem dublado por Harry Shearer, se tornar gay, e agora Os Simpsons vai ter um episódio dedicado a contar a história de como o fiel assistente do Senhor Burns finalmente encontra um amor. No novo episódio, Smithers ficará com um novo namorado, o bilionário magnata da moda Michael De Graaf, dublado na versão original em inglês por Victor Garber, ator de Family Law, Titanic, Power, The Flash, entre outros.

De acordo com o New York Post, o episódio foi inspirado pelo antigo roteirista de Os Simpsons, Rob LaZebnik, cujo filho Johnny o inspirou a escrever o episódio 17 da 27ª temporada, que trouxe a revelação de Smithers em 2016, com Homer se encarregando de encontrar um namorado para ele. Agora, a dupla pai e filho escreveu um novo episódio que coloca Smithers no caminho do amor verdadeiro.

image-83 Os Simpsons: Smithers encontrará um namorado bilionário em novo episódio da 33ª temporada
T27E17

“Poder trabalhar com Johnny nisso era um sonho e ser capaz de ver como ele é realmente engraçado e talentoso foi simplesmente superdivertido e recompensador”, disse Rob sobre trabalhar com seu filho, que chamou a experiência de escrever com seu pai “espetacular e gratificante“.

“Eu sei que meu pai é um escritor de comédia. Eu cresci com ele – obviamente, eu sei que ele é um cara engraçado”, disse Johnny. “Mas realmente sentar e escrever piadas com ele foi muito divertido. E houve alguns momentos em que eu pensei, ‘Pai, isso é nojento – não podemos colocar isso na televisão’, o que eu não esperava dizer porque  geralmente eu sou o nojento.”

Ele acrescentou: “Agora temos este conteúdo que colocamos no mundo juntos, que é uma combinação das ideias de nós dois”.

Victor Garber, a estrela convidada, disse ao jornal que estava orgulhoso de fazer parte de um episódio tão importante na história de 33 anos da série.

“Acho que é extremamente importante que essas histórias sejam reconhecidas”, disse Garber, que é assumidamente gay. “Não interpretei muitos personagens gays, mas toda vez que faço isso, isso traz de volta alguns sentimentos que tive quando era um jovem ator, onde não poderia ser gay“.

De acordo com Garber, o papel “foi uma espécie de lembrete de quanto as coisas mudaram e também de como eu evoluí. Em minha jornada para encontrar auto-aceitação, amor-próprio, é uma parte definitivamente significativa dela”.

O episódio centrado na nova aventura amorosa de Smithers vai ao ar no dia 21 de novembro no Estados Unidos.

Quando a 33ª temporada de Os Simpsons for liberada no Brasil, será lançada no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.