Os Fãs Vão se Apaixonar pelos Heróis de ‘Os Eternos’, diz a Diretora Chloé Zhao


Os-Eternos-Herois-1024x576 Os Fãs Vão se Apaixonar pelos Heróis de 'Os Eternos', diz a Diretora Chloé Zhao

Chloé Zhao ganhou recentemente todos os holofotes com “Nomadland”, indicado a 4 categorias no Globo de Ouro e forte candidato ao Oscar de melhor filme em 2021. E o reconhecimento pelo seu trabalho só tem aumentado as expectativas do público sobre o novo longa-metragem da Marvel, “Os Eternos”, ainda mais depois que Kevin Feige disse que o filme é um dos melhores que ele já viu.


A diretora chinesa está confiante em seu primeiro trabalho com a Marvel Studios e acredita que o público vai se apaixonar pelos heróis do filme. Como trata-se de uma novidade dentro do Universo Cinematográfico Marvel, “Os Eternos” não traz consigo uma grande base de fãs. Para compensar, o estúdio não economizou no elenco, incluindo nomes realmente grandes de Hollywood, como Angelina Jolie, Richard Madden e Kit Harington.

Em recente entrevista para o ET Online, Chloé Zhao foi questionada sobre o que os fãs da Marvel podem esperar do filme, e ela respondeu o seguinte:

Você pode esperar conhecer um grupo de novos heróis, se apaixonar por eles e explorar uma nova mitologia. É um novo passeio. Vai ser bom. Estou orgulhosa disso e muito orgulhosa do elenco. Estou animada para que todos vejam.

Os Eternos: Material Publicitário Revela Novos Personagens da Marvel

Os novos heróis são criações dos Celestiais, uma espécie de seres cósmicos extraterrestres extremamente poderosos, e estão secretamente na Terra há milhares de anos na linha do tempo principal do MCU. Sem dúvidas será diferente de tudo o que já vimos nos outros filmes da Marvel. A atriz Salma Hayek, que vai interpretar a personagem Ajak no longa, falou um pouco sobre isso:

Acho que definitivamente tem seu próprio DNA dentro do universo Marvel. É diferente. É dirigido por uma mulher e não mudaram quase nada no estúdio. São locações reais, o que é incomum para a Marvel. Estou muito animada com o filme, definitivamente tem uma vibração especial, o que torna ele único. Estou muito animada com isso e amo minha personagem e amo o elenco.”


Se a pandemia não atrapalhar novamente o calendário, “Os Eternos” estreia no dia 5 de novembro de 2021 nos cinemas. Depois disso, segue para o catálogo do Disney+.

Veja Também

Os Eternos: Angelina Jolie quer Ampliar a Forma como os Super-Heróis são Vistos
Salma Hayek: ‘Os Eternos’ é Diferente de Tudo o que já Vimos no MCU
Os Eternos: Kevin Feige Elogia o Trabalho da Diretora do Filme

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/02/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.