Os Eternos: Kevin Feige Elogia o Trabalho da Diretora do Filme

Atualizado em 28/01/2021

Chloe-Zhao-Os-Eterenos-1024x574 Os Eternos: Kevin Feige Elogia o Trabalho da Diretora do Filme

O filme “Os Eternos” vai introduzir na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel super-heróis de níveis cósmicos. O longa, que traz na sua equipe de produção a diretora chinesa Chloe Zhao (Nomadland), promete abalar as estruturas do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

A produção atraiu alto investimento da Marvel Studios e consequentemente tem um elenco à altura, contando com astros como Angelina Jolie no papel de Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harrington interpretando Dane Whitman, Richard Madden no papel de Ikaris, entre outras estrelas envolvidas.

Em relação à equipe de produção envolvida, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige elogiou o trabalho da diretora Chloe Zhao durante entrevista para a Rolling Stone. Confira abaixo.

Chloe não só faz filmes pessoais, pequenos e notáveis ​​de uma maneira marcante, pequena e pessoal, mas ela pensa em termos grandiosos, cósmicos e gigantescos, que se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer. ‘Os Eternos’ é muito grande, arrebatador, é uma história de abrangência multimilenar. E ela simplesmente entendeu tudo isso.“, disse Feige.

Galactus e os Guardiões da Galáxia podem aparecer

“Os Eternos” vai adaptar alguns eventos cósmicos que ocorrem nos quadrinhos da Marvel. Sendo assim, nada impede que vilões de origem cósmica, como Galactus, sejam introduzidos no MCU por meio do longa. Além disso, também é possível que o time de super-heróis Guardiões da Galáxia surja no filme, pois também são personagens que envolvem temas intergalácticos.

A sinopse oficial do filme não traz informações profundas a respeito da trama, e nem se há de fato um único personagem responsável por ser o grande vilão por trás de todos os acontecimentos.

O filme “Os Eternos” tem data de estreia prevista para 5 de novembro de 2021 nos cinemas.

Sinopse de “Os Eternos”

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Quem é quem em “Os Eternos”

Recentemente mostramos que um vazamento de uma empresa de roupas trouxe detalhes de vários personagens e também um pouco da história do filme. As descrições podem conter pequenos spoilers. Para saber mais, veja esse post:
Os Eternos: Material Publicitário Revela Novos Personagens da Marvel

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.