Os Eternos: Astro Do Filme é Alvo de Críticas nas Redes Sociais


Kumail-Nanjiani-Os-Eternos-1024x619 Os Eternos: Astro Do Filme é Alvo de Críticas nas Redes Sociais

O filme “Os Eternos” está longe da estreia mas já está dando o que falar. Primeiro foram os vazamentos envolvendo as descrições dos personagens. Agora foi a vez do ator e comediante Kumail Nanjiani virar o centro das atenções de um elenco que conta com estrelas como Angelina Jolie e Richard Madden. O filme pretende abordar uma história de super-heróis com origens cósmicas.

O ator Kumail Nanjiani, um dos destaques do elenco, vai interpretar o personagem Kingo, que foi um samurai no século XVI no Japão, e mais tarde passou a usar suas habilidades para atuar como um grande astro e produtor de filmes de ação.

Nos últimos dias o ator postou uma foto no Instagram, onde, segundo alguns seguidores, aparentava não estar com físico ideal para o seu papel no filme, gerando debates na rede social.

Muitas pessoas também discutiram no Twitter sobre seu físico, incitando-o inclusive a tomar esteroides. No meio das discussões, alguns fãs alegam que está sendo formado um discurso racista contra o ator baseado puramente em uma foto dele.

Kumail Nanjini virou notícia em 2019 quando publicou uma foto de seu corpo em forma no Instagram. Na postagem ele diz que não conseguiria atingir o resultado almejado se não fossem os recursos da Marvel e da equipe envolvida: “Eu não teria sido capaz de fazer isso se não tivesse um ano inteiro com os melhores treinadores e nutricionistas pagos pelo maior estúdio do mundo. Estou feliz por ter esta aparência, mas também entendo por que nunca fui assim antes. Teria sido impossível sem esses recursos e tempo.

O ator se encontra em quarentena com sua esposa, pois ela pertence ao grupo de risco do COVID-19.

O longa-metragem “Os Eternos” é aguardado com muita expectativa pelo fandom da Marvel, pois pode abranger cantos não explorados do MCU.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/01/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.