Órgão de classificação entrega vários spoilers de ‘Thor: Amor e Trovão’


Thor-e-Poderosa-Thor Órgão de classificação entrega vários spoilers de 'Thor: Amor e Trovão'

Com a proximidade do lançamento de Thor: Amor e Trovão nos cinemas de todo o mundo, o Conselho Britânico de Classificação de Filmes (BBFC) tornou públicas as razões pelas quais o longa está sendo indicado para a idade mínima de 12 anos no Reino Unido. O BBFC informa que o título contém violência de fantasia moderada, detalhes de lesões, ameaças, horror e referências sexuais.

O órgão, que tem papel semelhante ao Ministério da Justiça no Brasil para informar às famílias sobre a faixa etária adequada para obras audiovisuais, revelou uma sinopse mais do que detalhada de Thor: Amor e Trovão, podendo até ser vista como uma lista de spoilers.

Caso não tenha problema com coisas reveladas antes da hora, você pode conferir abaixo o texto na íntegra:

Detalhes de ferimentos

Há cenas de derramamento de sangue falso, incluindo jatos de sangue dourado em uma luta de espadas entre deuses. Criaturas fantásticas são desmembradas. Um vilão arranca a cabeça de um monstro e a joga nas crianças. Mostra-se que um herói está sem um olho.

Sexo

Há referências verbais cômicas a orgias. Há uma leve insinuação sobre a aparência do pênis de um herói. Há outras referências a ‘fazer bebês’ e ‘fazer acontecer’. Há nudez traseira cômica.

Ameaça e Terror

Em sequências de terror moderado, crianças são arrancadas de suas camas à noite por monstros e mantidas em cativeiro por um vilão sinistro que ameaça cortar suas cabeças. Há sustos ocasionais. Este horror é pontuado pela comédia e termina de forma tranquilizadora.

Violência

Há sequências de luta fantásticas prolongadas. Um homem apunhala o pescoço de um deus. Guerreiros lutam com espadas, machados e combate corpo a corpo. Um grupo de deuses é visto como tendo sido linchado.

Há linguagem chula moderada, como ‘mijar’, ‘bosta’, ‘idiota’, ‘fricking’ (alusão a ‘fucking’), ‘inferno’, ‘droga’, ‘merda’, ‘Deus’ e ‘babaca’. O câncer terminal de um personagem é um tema do filme; há cenas perturbadoras associadas.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho no Brasil. Sessões de pré-estreia acontecem na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.