Only Murders In The Building: trio de protagonistas está sendo cotado para apresentar o Oscar


Only-Murders-In-The-Building-Selena-Gomez-1024x576 Only Murders In The Building: trio de protagonistas está sendo cotado para apresentar o Oscar

Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, estrelas de Only Murders In The Building, podem ser os apresentadores da próxima cerimônia do Oscar. Recentemente, o chefe da ABC, Craig Erwich, revelou que o evento deste ano vai incluir anfitriões, e que eles estão à procura da celebridade ideal para a função. Nomes como Tom Holland e Pete Davidson circularam na internet como potenciais opções.

Desde a  90ª edição da premiação, em 2018, apresentada por Jimmy Kimmel, o Oscar não tem um mestre de cerimônia fixo. Em vez disso, cada categoria era anunciada por uma celebridade diferente. Agora, o formato anterior finalmente vai retornar, e Martin, Short e Gomez estão na lista de estrelas sendo consideradas para preencher o posto. 

Em uma entrevista à Variety, Erwich, que também é o presidente do Hulu Originals, foi quem deu validade à ideia dos três apresentarem o Oscar, uma vez que ele pareceu gostar da ideia. “Eles são um trio icônico”, ele admite. “Obviamente, sabemos disso porque [Only Murders] é nossa comédia mais assistida de todos os tempos. Eles têm apelo de massa. Todos os amam. Seria um sonho. Dito isso, há muitos talentos incríveis que estamos considerando. Estamos tendo conversas contínuas com Will [Packer] e a Academia sobre isso”.

Will Packer é um produtor de cinema americano que está comandando a 94ª cerimônia do Oscar, em 2022. Ele, junto com a os executivos da ABC são os que vão decidir quem será o apresentador oficial da próxima edição da premiação. Embora a ideia seja apoiada por muitas pessoas, ainda é incerta se esse será o caminho escolhido.

É importante apontar também, que os protagonistas de Only Murders In The Building estão, atualmente, gravando os episódios da 2ª temporada da série, que deve ser disponibilizada ainda este ano no Hulu/Star+. Por isso, a agenda dos atores também tem que ser considerada no processo de decisão. 

Anteriormente, Steve Martin já esteve à frente da cerimônia do Oscar três vezes: em 2001, 2003, e em 2020, quando participou da abertura do evento ao lado de Chris Rock, quando a premiação não tinha apresentador. 

A primeira temporada de Only Murders In The Building está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.