Only Murders in the Building: foto vazada indica participação de Paul Rudd


Paul-Rudd Only Murders in the Building: foto vazada indica participação de Paul Rudd

Uma foto de bastidores de Only Murders in the Building inclui a presença de Paul Rudd, o que pode indicar uma participação do ator da 2ª temporada da série. Recentemente, a comédia ganhou uma data de estreia para o seu segundo ano após ter sido rapidamente renovada antes mesmo do fim da exibição de sua primeira leva de episódios no Star+. Com novos nomes adicionados ao seu elenco, a estrela de Homem-Formiga, da Marvel, pode ser um deles.

Na noite de terça-feira (29), a captura de tela de um story de uma conta de Instagram desconhecida começou a circular na internet. A imagem postada mostra uma suposta festa de encerramento com membros da equipe e parte do elenco da série do Star+. 

Um deles deixou os fãs curiosos, já que ele não foi anunciado como parte da 2ª temporada. Paul Rudd, conhecido por interpretar o personagem titular em Homem-Formiga, aparece ao lado de Michael Rapaport, que vai interpretar um policial envolvido no caso da morte de Bunny. Veja:

Paul-Rudd-Only-Murders-in-the-Building Only Murders in the Building: foto vazada indica participação de Paul Rudd

Enquanto a aparição de Rudd na 2ª temporada de Only Murders in the Building não foi oficialmente anunciada, outros novos personagens já foram divulgados anteriormente. Cara Delevingne foi confirmada ainda durante o começo das filmagens, em dezembro do ano passado. A atriz vai viver Alice, descrita como uma sofisticada conhecedora do mundo da arte que se envolve no mistério.

Além disso, em um recente teaser liberado pelo Hulu, Amy Schumer pôde ser vista, embora sua personagem continue sendo um mistério. Shirley MacLaine também é uma adição ao elenco do próximo ano, enquanto Tina Fey retorna, desta vez ampliando a participação de sua personagem Cinda Canning, a rainha dos podcasts de assassinatos.

A 2ª temporada desencadeia a morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger (Jayne Houdyshell), enquanto Charles, Oliver e Mabel tentam identificar seu assassino. No entanto, o trio está publicamente envolvido no homicídio desta vez, e agora é alvo de um podcast concorrente. Além disso, o trio têm que lidar com alguns novos vizinhos que os consideram culpados do crime.

Only Murders in the Building estreia no Star+ em 28 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.