Only Murders in the Building: 5 personagens que podem ser o assassino


Only-Murders-in-the-Building-trio4 Only Murders in the Building: 5 personagens que podem ser o assassino

Os dois primeiros episódios de Only Murders in the Building já estão disponíveis no Star+ e, com eles, vários dos personagens, entre os antigos e os novos, começam a atrair suspeitas para si mesmos. Enquanto Mabel, Charles e Oliver estão sendo incriminados por falsas pistas, eles trabalham para encontrar o verdadeiro culpado ou culpada da morte de Bunny, a síndica do prédio que foi encontrada no apartamento da personagem de Selena Gomez no fim da primeira temporada.

Por isso, saiba quais são os 5 personagens que podem ter motivos para cometer o crime com base nos primeiros episódios lançados.

1– Ursula

Ursula-Only-Murders-in-the-Building Only Murders in the Building: 5 personagens que podem ser o assassino

Como gerente do Arconia, Ursula tem muito conhecimento dos esconderijos do prédio, além de também vender esse tipo de informação para outras pessoas em troca de seu leite fermentado. Por isso, sua posição lhe proporciona muitas oportunidades para manipular evidências no local. 

Além disso, ela pode ser vista jogando fora uma caixa de papéis e outros documentos do edifício nas caçambas de lixo do condomínio.

2 – Nina Lin

Nina-Lin-Only-Murders-in-the-Building Only Murders in the Building: 5 personagens que podem ser o assassino

Nina Lin é uma personagem nova na série, e ainda não há muitas informações sobre ela até agora. No entanto, a breve apresentação que ela teve sugere que sua participação na temporada ainda não acabou. 

Durante o memorial da morte de Bunny, ela revela que se tornou presidente do conselho do Arconia e, mais tarde, Howard diz que Nina é sedenta de poder e implacável. 

3 – Leonora Folger

Leonora-Folger-Only-Murders-in-the-Building Only Murders in the Building: 5 personagens que podem ser o assassino

Durante sua aparição no memorial de Bunny, Leonora parece bastante frágil. No entanto, embora seja mais velha, sua condição pode ser propositalmente exagerada com a intenção de não ser suspeitada. Fica claro que ela é perspicaz, escolhendo Charles, Mabel e Oliver e declarando que eles não têm nada a ver com o assassinato de Bunny. 

Além disso, mais do que ninguém, Leonora parece decidida a colocar as mãos na pintura original da filha.

4 – Amy Schumer

Amy-Schumer-Only-Murders-in-the-Building Only Murders in the Building: 5 personagens que podem ser o assassino

A atriz acabou de se mudar para o prédio ao mesmo tempo em que a morte de Bunny aconteceu. Ela também se interessa imediatamente pelo trio de podcasters assim que os encontra pela primeira vez, falando sobre transformar os eventos da temporada passada em uma série. Criando um novo crime, Schumer pode querer manter a relevância da história para que seus planos possam ser concretizados e levados a diante.

5 – Howard Morris

Howard-Only-Murders-in-the-Building Only Murders in the Building: 5 personagens que podem ser o assassino

As aparições de Howard nos primeiros episódios são cheios de acontecimentos suspeitos. Após passar o primeiro ano da série contra o trio de protagonistas, ele os convida para o memorial de Bunny e, quando questionado sobre um misterioso olho roxo que tem, tenta mudar de assunto dizendo que bateu na cristaleira.

Suas interações com o papagaio de estimação de Bunny também são no mínimo suspeitas, já que ele é visto ensinando ao animal a frase “Howard é meu amigo”. Além disso, ele parece ter um interesse muito grande na pintura que acabou sendo uma das grandes evidências sobre o caso da morte da síndica do Arconia.

Novos episódios de Only Murders on the Building chegam ao Star+ às terças-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.