OMITB: Selena Gomez revela que produtores tiveram dúvida em contratá-la


Selena-Gomez-Martin-Short-e-Steve-Martin OMITB: Selena Gomez revela que produtores tiveram dúvida em contratá-la

Selena Gomez, cantora e estrela de Only Murders In The Building, revelou que os criadores da série ficaram na dúvida se a contratavam ou não. A atriz vive Mabel Mora na comédia do Star+, uma jovem que se junta a dois outros moradores do edifício onde mora, Charles e Oliver, para apresentar um podcast sobre um assassinato que aconteceu no prédio. A 2ª temporada da produção chega ao streaming na próxima terça-feira.

Em uma entrevista ao podcast Awards Chatter, a estrela explicou que os criadores do programa Steve Martin e John Hoffman não haviam planejado a sua personagem originalmente, mas que Martin Short era um nome insubstituível.

10-Curiosidades-Only-Murders-in-the-Building-1024x576 OMITB: Selena Gomez revela que produtores tiveram dúvida em contratá-la

Meu entendimento é que Steve disse que ele não participaria a menos que Marty estivesse [na série]. Então tivemos Marty e esse foi o começo antes de eu me envolver“, ela contou. “Steve se encontrou com John Hoffman e eles conversaram, e na verdade foi uma ideia coletiva dos produtores de ter uma mulher. Mas não apenas uma mulher, mas alguém a algumas gerações de distância. E Steve adorou a ideia e achou muito divertido“.

A próxima parte foi eles esperando que eu não fosse chata. Isso é honestamente a verdade, eles não sabiam“, Selena Gomez continuou, explicando que eles sempre dizem que não tinham ideia de como seria com ela chegando.

Eles dizem às pessoas o tempo todo: ‘Eu não sabia o que esperar com alguém mais jovem entrando na equipe’. Mas eu não poderia ter tido mais sorte porque eles me chamaram… aconteceu e eu não consigo imaginar uma série com três homens“.

Mais detalhes sobre a nova temporada de Only Murders In The Building

O 2ª ano da comédia estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short chega na próxima semana e acompanha os desdobramentos da morte de Bunny. A síndica do Arcônia foi encontrada pelo trio de amigos, que está sendo acusado de seu assassinato.

Com um novo caso para investigar, a temporada conta com personagens inéditos interpretados por Cara Delevingne, Amy Schumer, Shirley MacLaine, Michael Rapaport, além da volta de nomes como Tina Fey, Jayne Houdyshell e Amy Ryan.

A 2ª temporada de Only Murders In The Building estreia no Star+ no dia 28 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.