OMITB: O que Martin Short e Steve Martin faziam no set quando todos ficavam no celular


Only-Murders-In-The-Building-1-1024x576 OMITB: O que Martin Short e Steve Martin faziam no set quando todos ficavam no celular

Julian Cihi, estrela de Only Murders in the Building, contou o que Martin Short e Steve Martin ficavam fazendo durante os intervalos das gravações enquanto todos ficavam usando seus celulares. A série retorna com sua 2ª temporada no próximo dia 28 de junho no Star+ e traz de volta o trio de amigos resolvendo mais um mistério do Edifício Arcônia. 

Em uma entrevista ao Insider, o ator que interpretou Tim Kono no primeiro ano da comédia contou como foi trabalhar com astros como Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez, além de ter compartilhado a lição que aprendeu no set de OMITB.

Steve e Marty ficavam jogando cartas ou jogos de tabuleiro durante nossos intervalos enquanto todo mundo estava em seus celulares ou tirando um cochilo”, contou Cihi. “Eles são veteranos, mas sempre estiveram ativos. Eles estavam apenas se divertindo, e foi inspirador“.

Eu seria assassinado se te contasse”, ele continuou, brincando sobre por que não podia revelar nenhum detalhe da segunda temporada. “Mas eu assisti as versões não editadas dos três primeiros episódios. Há muitos personagens novos e muito empolgantes”.

Além disso, Julian também revelou que gostou de trabalhar com Selena Gomez, dizendo que a atriz e cantora é muito gentil. Ele também contou que não participará da nova temporada, já que seu personagem está “morto e enterrado”.

Mais detalhes sobre a 2ª temporada de Only Murders In The Building

Após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Edifício Arconia, Charles (Martin), Oliver (Short) e Mabel (Gomez), trabalham intensamente para desmascarar o novo assassino do condomínio, já que o trio está sendo acusado de sua morte. Contudo, o evento vira assunto de um podcast rival ao que eles criaram para investigar o último crime do local.

No novo ano, além da volta dos três atores centrais, a série também vai contar com a presença de Cara Delevingne, Amy Schumer, Michael Rapaport, Shirley MacLaine, Andrea Martin e Zoe Colletti. Nathan Lane, Amy Ryan, Jackie Hoffman, Michael Cyril Creighton, Tina Fey, Da’Vine Joy Randolph e Jayne Houdyshell também retornam.

A 2ª temporada de Only Murders In The Building estreia no dia 28 de junho no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus9

Atualizado em 20/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.