Olivia Rodrigo comenta teoria de “Vampire” ser sobre Taylor Swift

Olivia-Rodrigo-e-Taylor-Swift Olivia Rodrigo comenta teoria de "Vampire" ser sobre Taylor Swift

Olivia Rodrigo falou sobre a dúvida dos fãs a respeito da música “Vampire” ser sobre Taylor Swift. A cantora e atriz de High School Musical: A Série: O Musical está prestes a lançar seu segundo álbum, Guts, após o imenso sucesso de Sour em 2021. Durante as ações promocionais de divulgação, ela também está falando sobre várias questões que foram controversas desde que a jovem de 20 anos atingiu o estrelato.

Olivia ficou famosa com o seu single de estreia, “Drivers License”, há pouco mais de 2 anos, e, na época, foi bastante comparada com Taylor Swift pelo estilo honesto de suas composições. Nos meses seguintes, a cantora iniciou uma notória amizade com a cantora de 33 anos, que acabou perdendo força depois de um processo que deu 50% dos royalties e créditos de “Deja Vu” pela semelhança com “Cruel Summer”.

Por isso, quando o single de Guts foi lançado em junho, os fãs começaram a especular se a canção falava sobre a situação com a cantora de “Anti-Hero”. Agora, em uma entrevista com o The Guardian, Rodrigo foi diretamente questionada quanto a isso.

Como posso responder a isso?”, ela disse. “Quero dizer, nunca quero falar sobre quem são minhas músicas. Nunca fiz isso antes em minha carreira e provavelmente não farei. Acho que é melhor não classificar uma música como sendo sobre uma única coisa”.

Mas ela completou: “Fiquei muito surpresa quando as pessoas pensaram isso”.

Olivia conta como lida com a fama

Olivia-Rodrigo-Disney-Plus Olivia Rodrigo comenta teoria de "Vampire" ser sobre Taylor Swift

Na mesma entrevista, Rodrigo comentou sobre como lida com o nível de fama que atingiu após sua ascensão, explicando porque decidiu se distanciar das redes sociais e separar sua persona de celebridade com sua identidade pessoal.

Todo o drama que envolveu a Drivers License foi um batismo de fogo”, diz ela. “Fico mais feliz quando consigo separar as duas coisas”.

De acordo com a artista, isso está relacionado com sua estratégia de não se jogar na fama, aplicando esse pensamento no início da vida de turnês e fazendo seus primeiros shows em locais menores do que arenas.

Não é como se eu estivesse pensando: ‘Para ter uma carreira sustentável, vou fazer isso lentamente e isso e aquilo’”, ela explicou. “Eu tive sucesso da noite para o dia. Eu estava trabalhando em músicas há anos e me preparando para esse momento há muito tempo. Mas, em muitos aspectos, foi muito instantâneo e, por isso, levar as coisas mais devagar foi minha maneira de lidar com isso”.

O próximo álbum de Olivia Rodrigo, Guts, será lançado na próxima sexta-feira, dia 8 de setembro.

Deixe um comentário