Obi-Wan Kenobi pode atrasar The Mandalorian em mais de 1 ano


Atualizado em 10/06/2021

Obi-Wan-Kenobi-The-Mandalorian-1024x576 Obi-Wan Kenobi pode atrasar The Mandalorian em mais de 1 ano

Desde o primeiro momento em que descobrimos que a Disney estaria desenvolvendo um serviço de streaming, ficou mais do que claro quem seriam duas principais forças motriz. As franquias Star Wars e Marvel seguem sendo, desde o lançamento da plataforma em 2019, o principal motivo pelos quais os fãs assinam o serviço e passam horas e horas assistindo seus conteúdos. Boa parte deles veio do universo dos heróis, com lançamentos como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e, mais recentemente, Loki.

Embora o universo Star Wars tenha se destacado apenas com The Mandalorian, são mais de dez produções vindo no futuro, começando já esse ano. The Book of Boba Fett, por exemplo, tem previsão de chegar em 2021, enquanto a série mais aguardada de todas, Obi-Wan Kenobi, chegará em algum momento de 2022.  Ao olharmos a agenda da Marvel, são muitos conteúdos chegando entre esse e o próximo ano, tanto no streaming quanto nos cinemas. As produções de Thor 4 e Hawkeye (Gavião Arqueiro) anunciaram o fim nas últimas semanas e as gravações de The Marvels, Pantera Negra 2, Homem-Formiga 3 e muitas outras devem começar em breve.

Felizmente, o mundo de George Lucas não sofrerá com o problema de ter datas e produções cinematográficas interferindo naquelas que chegarão ao Disney+. Com exceção das produções de Patty Jenkins (Rogue Squadron) e Taika Waititi, os investimentos da Lucasfilm nos próximos meses serão apenas para os seriados. Infelizmente, mesmo com a não existência de um universo cinematográfico entre 2021 e 2022, as próprias séries começaram a atrapalhar umas as outras.

Andor está gravando suas cenas no Reino Unidos, mas tanto The Book of Boba Fett quanto Obi-Wan Kenobi estão gravando na Califórnia. Lá está localizada a central de tecnologia do estúdio e sabemos que todas as séries precisam do uso de recursos digitais para serem desenvolvidas. Com o fator Pedro Pascal gravando suas cenas em The Last of Us, da HBO, a série de Ewan McGregor acabou entrando no caminho.

The Book of Boba Fett anunciou que terminou suas gravações recentemente, mas Obi-Wan ainda está desenvolvendo sua produção. A previsão é que as filmagens ainda durem alguns meses, significando que The Mandalorian não poderá começar suas filmagens até que a série de McGregor termine.

A terceira leva de capítulos do seriado de Din Djarin ainda não ganhou uma data de lançamento, mas as novas atualizações não trazem boas notícias. A terceira temporada só poderá iniciar suas gravações quando Obi-Wan terminar, algo que não deve acontecer antes do final do ano.

As notícias não são boas, afinal, existia a leve esperança de que veríamos The Mandalorian ainda esse ano ou no início de 2022. De acordo com as novas notícias, é provável que Obi-Wan Kenobi chegue na frente.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.