Obi-Wan Kenobi finalmente diz as 2 palavras que os fãs estavam esperando


[Aviso] Contém spoilers do último episódio de Obi-Wan Kenobi.

Obi-Wan-Kenobi-ultimo-episodio Obi-Wan Kenobi finalmente diz as 2 palavras que os fãs estavam esperando

O episódio final de Obi-Wan Kenobi já foi lançado no Disney+ e trouxe uma porção de coisas que estão deixando os fãs de Star Wars muito felizes. Foram apresentados alguns rostos familiares, vimos peças da trilogia original se encaixarem e testemunhamos algumas provas definitivas de que a conexão de Obi-Wan com a Força não é tão fraca quanto ele pensava.

Mas há um momento que está causando muitas reações nas redes sociais. No primeiro episódio foi mostrado que enquanto Obi-Wan está protegendo o jovem Luke Skywalker, mas Owen e Beru não permitem que ele interaja diretamente com o garoto.

Só resta ao Jedi de Ewan McGregor observá-lo à distância através de binóculos. No entanto, durante os eventos do episódio final, eles finalmente o deixem se apresentar adequadamente. E quais são suas primeiras palavras para o jovem Luke?

Hello there.

O bordão vem principalmente de um momento muito lembrado em A Vingança dos Sith (2015), onde Obi-Wan anuncia sua presença para o General Grievous com essa linha. No entanto, o personagem já havia a pronunciado em A Nova Esperança (1977).

Obi-Wan Kenobi foi anunciada como uma minissérie, mas há rumores de que, devido ao sucesso do programa, a história de Reva foi alterada para permitir uma continuação, seja com mais uma temporada ou um novo título no Disney+.

Obi-Wan Kenobi está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.