Obi-Wan Kenobi: Fãs estão convencidos que Mace Windu apareceu na série


Mace-Windu-Star-Wars Obi-Wan Kenobi: Fãs estão convencidos que Mace Windu apareceu na série

Alguns fãs estão convencidos de que Mace Windu, personagem de Samuel L. Jackson na trilogia prequela Star Wars, apareceu no quarto episódio de Obi-Wan Kenobi. A série, que segue as aventuras do Mestre Jedi de Ewan McGregor 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith, apresenta alguns easter eggs emocionantes para os fãs da franquia, e alguns acreditam que viram um dos últimos membros do Conselho Jedi.

Obi-Wan, que se infiltrou na Fortaleza dos Inquisidores na lua aquática Nur, localizada no sistema Mustafar de Darth Vader, se depara com uma galeria repleta de indivíduos sensíveis à Força envoltos no que Kenobi chama de tumbas. Eles foram mortos pelos Inquisidores, e os espectadores ficaram atentos para tentar identificar algum rosto conhecido durante a cena.

Mace-Windu-em-Obi-Wan-Kenobi Obi-Wan Kenobi: Fãs estão convencidos que Mace Windu apareceu na série

Embora o ângulo e a qualidade da imagem não ajudem muito, alguns fãs perceberam que um dos corpos mostrados no andar superior tem semelhanças com Mace Windu, o que, se for o caso, confirmaria mais um easter egg interessante na franquia Star Wars.

A última aparição de Mace Windu foi em A Vingança dos Sith, quando o Jedi tem o braço cortado por Anakin Skywalker e logo em seguida é aparentemente morto pelo Imperador Palpatine.

Obi-Wan Kenobi e A Vingança dos Sith estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/06/2022


3 comentários

  1. Parece muito, mas a cena podia ter ajudado a mostrado mais de perto pra gente saber se tem 1 ou 2 braços

  2. Alguém já sacou que essa cena tem cara de Jurassic park? Colocar no âmbar para clonar os Jedi.

    1. Espero que não seja ele, e que apareça em algum momento! Seria sensacional!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.