Obi-Wan Kenobi: A Inquisidora Reva não será apenas uma vilã inconsequente


Obi-Wan-Kenobi-Inquisidora-Reva Obi-Wan Kenobi: A Inquisidora Reva não será apenas uma vilã inconsequente

Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+ próximo mês, e já sabemos que a história protagonizada por Ewan McGregor mostrará o antigo Mestre Jedi em uma missão crucial, enfrentando a fúria do Império e confrontando aliados que se tornaram inimigos. A presença dos Inquisidores ganhou destaque no trailer oficial, em especial da personagem de Moses Ingram.

Agora, de acordo com um novo relato do MakingStarWars.net, a Inquisidora Reva, também conhecida como A Terceira Irmã, não será apenas uma vilã inconsequente. O site afirma que a série vai mostrar que há um pouco de humanidade por trás de sua raiva, o que deve ser explorado na reta final de Obi-Wan Kenobi.

Segundo o insider Jason Ward, a história vai trazer o passado trágico de Reva, revelando como ela foi tirada de sua família, inocente e confusa, para então ser transformada em uma guerreira de uma vertente Jedi corrupta. Ela quase é morta na Ordem 66 e depois é forçada a escolher entre se tornar uma assassina a serviço de Darth Vader ou morrer.

Os Inquisidores são uma unidade específica de soldados imperiais que trabalham diretamente sob o comando de Darth Vader. Eles são todos sensíveis à Força e a maioria usa um sabre de luz para se defender e atacar. Originalmente, um inquisidor é um ex-Jedi que desertou da Resistência e escolheu se juntar ao Império. A linha do tempo formada após A Vingança dos Sith pode ser descrita como o momento no qual os Inquisidores realmente sobressaem, ganhando fama e se tornando mais temidos.

A história da nova série Obi-Wan Kenobi começa dez anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Kenobi encarou sua pior derrota: a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o perverso Lord Sith Darth Vader.

A série Obi-Wan Kenobi chega exclusivamnte ao Disney+ em 27 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/04/2022


1 comentário

  1. Estamos cag…. pra Reva. Queremos uma boa história sem politicagem com obiwan.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.