O verdadeiro motivo pelo qual Elizabeth Olsen não assistiu ‘Doutor Estranho 2’


Feiticeira-Escarlate-Elizabeth-Olsen O verdadeiro motivo pelo qual Elizabeth Olsen não assistiu 'Doutor Estranho 2'

Depois de fazer um enorme sucesso em WandaVision, a primeira séria da Marvel Studios no Disney+, Elizabeth Olsen retornou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para desempenhar um papel igualmente significativo. Apesar de sua importância para o enredo do filme e o MCU como um todo, a atriz surpreendeu ao revelar que ainda não assistiu a sequência protagonizada por ela, Benedict Cumberbatch, Wong Benedict e Xochitl Gomez.

Durante sua entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon esta semana, onde estava promovendo um livro infantil que escreveu com seu marido, Elizabeth Olsen comentou que não sabe quando e se a Feiticeira Escarlate voltará à Marvel, mas explicou o motivo pelo qual ainda não viu Doutor Estranho 2.

Primeiro, o apresentador perguntou se ela é o tipo de atriz que evita ver seus próprios trabalhos. Em resposta, ela revelou que, na verdade, é o oposto, e gosta analisar suas próprias atuações.

Cópia com marca d’água

Olsen contou que teve que ficar de fora da première do filme em Los Angeles porque estava se sentindo mal. Como ela não conseguiu assistir naquele momento, solicitou uma cópia para que pudesse assistir em casa. No entanto, o vídeo que ela recebeu tinha uma marca d’água com seu nome gravado, uma medida para combater a pirataria, como é padrão nesses casos. Por causa disso, a atriz decidiu que não veria o filme pela primeira vez com seu nome sendo exibido na tela durante todo o tempo de execução.

“Eu não sou desses [atores/atrizes que não assistem seus próprios filmes]. Eu sou uma daquelas pessoas que gosta de estudar algo para descobrir como melhorá-lo. Mas eu estava resfriada quando tivemos a estreia e não queria ficar sentada lá. E então eu pedi para eles enviarem uma cópia para que eu pudesse assistir, e tinha meu nome, era o tempo que eu estava assistindo e eu não queria assistir assim. Meu nome, a hora e data exatas estavam nele. Isso me distraía.”

Mais tarde na entrevista, Elizabeth Olsen prometeu assistir Multiverso da Loucura, mencionando que agora sabe que está disponível no Disney+ e, portanto, facilmente acessível na qualidade máxima com IMAX Enhanced. Jimmy Fallon brincou: “Seu nome estará nele, só um pouquinho, no topo“.

Livro infantil

Sobre o livro direcionado às crianças, intitulado Hattie Harmony: Worry Detective, ela disse que a criação com o marido foi, em parte, resultado da pandemia do Covid-19.

“Estávamos querendo escrever livros infantis pré-pandemia e por isso fazia sentido escrever sobre o bem-estar mental das crianças ou realmente apenas lidar com preocupações e ansiedades para crianças e ensinar-lhes linguagem emocional pela primeira vez.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível para os assinantes do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.