O Urso | Ayo Edebiri viraliza com reação às fotos quentes de Jeremy Allen White

Ayo-Edebiri-e-Jeremy-Allen-White O Urso | Ayo Edebiri viraliza com reação às fotos quentes de Jeremy Allen White

Ayo Edebiri, estrela da série O Urso, tem se destacado não apenas por seu talento na atuação, mas também por suas recentes reações virais às fotos provocantes de seu colega de elenco, Jeremy Allen White. Em meio ao glamour e brilho que cercam os atores, especialmente durante a temporada de premiações, é fácil esquecer que essas ocasiões são, tecnicamente, parte do trabalho deles. Para Edebiri, essa realidade é bem clara, e ela gostaria que as pessoas parassem de exibir imagens de Jeremy Allen White sem camisa para ela.

Durante o Globo de Ouro, Edebiri foi confrontada com uma imagem da recente campanha de Calvin Klein de White, onde ele aparece sem camisa (e sem calças) em um telhado, exibindo seus músculos enquanto relaxa em um sofá.

Em um vídeo postado na conta do TikTok do Access Hollywood, a atriz demonstrou desconforto imediato ao ver a foto. “Jeremy, guarde isso,” disse ela. Edebiri continuou expressando felicidade pelo sucesso da campanha de seu colega de elenco, mas explicou por que mostrar tais fotos pode ser inadequado: “Eu sinto que as pessoas precisam entender, ele é meu colega de trabalho.”

Um segundo momento constrangedor

Mais tarde na mesma noite, a equipe do programa Extra mostrou a foto novamente a Edebiri, desta vez na frente de Jeremy Allen White e do restante do elenco de O Urso. O programa até imprimiu uma das imagens em um grande pôster, para que Edebiri pudesse realmente dar uma boa olhada. No entanto, ela não queria nada com isso e rapidamente tomou o pôster das mãos do entrevistador, colocando-o na parede, virado para longe deles. “Isso é uma função de trabalho,” disse ela.

A reação viral de Edebiri

As reações de Edebiri às imagens continuam a viralizar, provando seu grande carisma. Mas muitos fãs não gostaram da situação e estão tentando se colocar no lugar dela, entrando em um evento de trabalho e sendo imediatamente confrontada com fotos de seu colega de trabalho sem camisa, sabendo que sua reação será transmitida mundialmente. No entanto, a vencedora do Globo de Ouro lidou bem com a situação e felizmente isso não parece ter afetado em nada sua relação com White.

As duas primeiras temporadas de O Urso estão no Star+.

Atualizado em 09/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário