O Star+ removeu 3 filmes na virada do ano, incluindo um vencedor de Oscar

Filmes-Removidos-01-01-Star-Plus-1024x576 O Star+ removeu 3 filmes na virada do ano, incluindo um vencedor de Oscar

O Star+ removeu nas primeiras horas do ano 3 filmes do seu catálogo. Saíram Motoqueiro Fantasma (2007), estrelado por Nicolas Cage e Eva Mendes; o drama biográfico Cazuza: O Tempo Não Para (2004); e Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento (2000), filme que garantiu o Oscar de Melhor Atriz a Julia Roberts, além de ter sido indicado em outras 4 categorias. As 3 produções estavam disponíveis no streaming desde a estreia da plataforma em 31 de agosto de 2021.

Infelizmente, a Disney não avisa com antecedência sobre a remoção de filmes e séries do Star+ e Disney+, como acontece na Netflix, onde uma mensagem informa em vários lugares quando um conteúdo está prestes a sair. Da mesma forma que não houve um comunicado sobre a retirada, também não há uma data para retorno dos 3 filmes ao catálogo do Star+ no Brasil.

Relembre os detalhes dos filmes que deixaram o Star+ no primeiro dia de 2022.

Motoqueiro Fantasma (2007)

Motoqueiro-Fantasma-Star-Plus O Star+ removeu 3 filmes na virada do ano, incluindo um vencedor de Oscar

Johnny Blaze trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo, ele fez um pacto com Mefisto para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton, e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson. Em troca, Johnny se transforma no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Cazuza: O Tempo Não Para (2004)

Cazuza-O-Tempo-Nao-Para-Star-Plus O Star+ removeu 3 filmes na virada do ano, incluindo um vencedor de Oscar

A trajetória profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos. O sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira mesmo debilitado pela aids.

Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento (2000)

Erin-Brockovich-Uma-Mulher-de-Talento-Star-Plus O Star+ removeu 3 filmes na virada do ano, incluindo um vencedor de Oscar

Uma mulher de verdade. Uma história real. Uma vitória de fato. Julia Roberts estrela como Erin Brockovich, uma decidida e jovem mãe que luta por justiça de todas as maneiras que conhece. Desesperada por um trabalho que sustente suas três crianças, ela convence o advogado Ed Masry a contratá-la e descobre espontaneamente um caso legal contra uma corporação gigante. Agora, Erin está determinada a encarar uma luta contra um poderoso adversário que nenhuma firma de advocacia havia ousado antes. E, diferente do patrão, Erin nunca espera um “não” como resposta. Assim os dois começam uma luta difícil e hilariante que irá pôr uma cidadezinha a seus pés e uma grande companhia de joelhos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário