O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar


Lancamentos-Star-Plus-22-04-2022 O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

O Star+ deu uma bela incrementada em seu catálogo nesta sexta-feira. São 24 filmes, incluindo a produção nacional Meu nome é Bagdá, os vencedores de Oscar A Garota Dinamarquesa, A Rede Social, Shakespeare Apaixonado, Filadélfia e dois novos documentários 30 for 30 da ESPN.

Confira a lista ordenada por data de lançamento.

Meu nome é Bagdá (2020)

Meu-nome-e-Bagda-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Bagdá é uma skatista de 17 anos, que vive na Freguesia do Ó, um bairro da periferia da cidade de São Paulo. Bagdá anda de skate com um grupo de meninos skatistas do bairro e passa boa parte de seu tempo com sua família e as amigas de sua mãe. Juntas, elas formam um grupo de mulheres pouco convencionais. Quando Bagdá finalmente encontra um grupo de meninas skatistas, sua vida muda.

30 for 30: Qualified (2019)

30-for-30-Qualified-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

No mundo machista dos esportes automobilísticos, as veneradas 500 Milhas de Indianápolis há muito tempo são consideradas a única corrida. Em maio de 1977, tradições de décadas foram desafiadas, recordes foram quebrados, e a Indy nunca mais foi a mesma. Naquele ano, o piloto e ex professor de matemática Tom Sneva dirigiu o primeiro carro a atingir oficialmente 320 km/h, a lenda viva AJ Foyt levou o Troféu Borg-Warner pela quarta vez, e no último dia de qualificação, apesar das dificuldades, da intimidação e da dúvida, Janet Guthri – a primeira mulher a tentar a Indy – ganhou uma vaga no prestigioso grupo dos 33.

As Mulheres de Flint (2017)

As-Mulheres-de-Flint-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

As Mulheres de Flint é a história de uma crise que abalou uma nação e os denunciantes que expuseram o maior escândalo ambiental de nossa geração. LeeAnne Walters (Betsy Brandt), Melissa Mays (Marin Ireland) e Nayyirah Shariff (Jill Scott) unem forças depois de descobrir que a água potável em Flint, Michigan, está contaminada, resultando em uma série de problemas médicos devastadores para suas famílias. Quando suas reivindicações não são atendidas, elas decidem expor os erros cometidos pelos funcionários imprudentes do governo, cuja negligência causou danos irrevogáveis às vidas de seus residentes.

12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição (2016)

12-Horas-Para-Sobreviver-O-Ano-da-Eleicao-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

A franquia de terror de sucesso continua. Na última edição, o atirador que se tornou guarda-costas Leo Barnes se esforça para proteger a senadora Charlie Roan, que tenta concorrer à presidência em uma tentativa de pôr fim à Noite do Crime. Enquanto isso, uma facção elitista planeja assassinar o senador em um esforço para manter a Noite do Crime exatamente como ela é.

Um Tira no Jardim de infância 2 (2016)

Um-Tira-no-Jardim-de-infancia-2-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Para recuperar dados roubados em uma escola progressista, o agente mais duro do FBI (Dolph Lundgren) deve se disfarçar na sua missão mais difícil: dar aula para uma turma do jardim de infância cheia de crianças liberais.

I Am Bolt (2016)

I-Am-Bolt-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Usain Bolt é um adorado ícone global. Ele é um homem que define atletismo, transcende o esporte e incorpora sua pátria, um homem cuja assinatura, a pose do raio, se tornou símbolo de inspiração para a geração atual e para as próximas. I Am Bolt nos permite conhecer o homem de verdade por trás do tricampeão olímpico, pela primeira vez. Vivencie em primeira mão e descubra como Usain Bolt realmente é – desde seus dias de treinamentos intensivos com seu incrível treinador e seu time de corrida, até suas competições em escala global, muito do que foi filmado pelo próprio Usain Bolt. Prepare-se para sorrir e ser surpreendido.

Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015)

Straight-Outta-Compton-A-historia-do-N.W.A.-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Straight Outta Compton: A História do N.W.A. conta a verdadeira história de como cinco jovens rebeldes culturais, armados apenas com as letras de suas músicas, arrogância, provocação e talento bruto, confrontaram as autoridades que pretendiam domá-los e formaram o grupo mais perigoso do mundo, o N.W.A. À medida que eles falam da verdade que ninguém tinha ouvido antes e vão expondo a vida na periferia, suas vozes deflagram uma revolução social que repercute até hoje.

A Garota Dinamarquesa (2015)

A-Garota-Dinamarquesa-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Quando Gerda (Vikander) pede ao seu marido Einar Wegener (Redmayne) que trabalhe como modelo, os seus sentimentos por muito tempo reprimidos emergem e ele assume sua personalidade feminina. Embarcando numa jornada para se tornar a mulher que ele tanto deseja ser, Lili Elbeque, mas isso só é possível por conta do amor incondicional de Gerda.

Uma Noite de Crime: Anarquia (2014)

Uma-Noite-de-Crime-Anarquia-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Os Novos Fundadores dos Estados Unidos te convidam a celebrar o seu direito anual à barbárie. Uma Noite de Crime: Anarquia mostra as ruas durante as 12 horas anuais de anarquia do país, quando todos os crimes são legais. Esta nova história segue um grupo improvável de cinco estranhos ao longo da noite. Enquanto lutam para sobreviver a uma noite repleta de decisões impossíveis, esses estranhos vão descobrir o quão longe eles irão para se proteger e, em última consequência, uns aos outros.

Uma Noite de Crime (2012)

Uma-Noite-de-Crime-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Nos Estados Unidos arruinados pelo crime e por prisões superlotadas, o governo autorizou um período anual de 12 horas no qual toda e qualquer atividade criminal – inclusive assassinato – se torna legal. A polícia não pode ser chamada. Os hospitais suspendem a ajuda. É uma noite em que os cidadãos se autorregulam sem medo de punição. Nessa noite atormentada pela violência e uma epidemia de crimes, uma família tem que decidir quem eles serão quando um estranho bate à sua porta. O intruso invade a comunidade fechada de James Sandin (Ethan Hawke) durante o confinamento anual e inicia uma sequência de eventos que ameaça destroçar sua família. Agora, depende de James, a esposa Mary (Lena Headey) e seus filhos conseguirem sobreviver à noite sem se tornarem os mesmos monstros de quem eles se escondem.

Contrabando (2012)

Contrabando-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Mark Wahlberg estrela como o lendário contrabandista Chris Farraday, que deixou seu passado criminoso para ficar com sua esposa (Kate Beckinsale) e filhos. Quando um cruel chefão do tráfico (Giovanni Ribisi) ameaça sua família, Farraday deve apelar para as suas antigas habilidades e contatos para uma última corrida.

O Besouro Verde (2011)

O-Besouro-Verde-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando à frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.

Eu Queria Ter a Sua vida (2011)

Eu-Queria-Ter-a-Sua-vida-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Mitch (Ryan Reynolds) e Dave (Jason Bateman) sempre foram amigos inseparáveis, mas com o passar dos anos suas vidas tomaram rumos diferentes. Enquanto Dave é um marido, pai e advogado esforçado, Mitch permaneceu solteiro e nunca assumiu qualquer compromisso sério com a vida. O que ambos não imaginam é que suas vidas estão prestes a virar de cabeça para baixo, depois que eles acordam em corpos trocados. À medida que a comédia se desenrola, os homens aprendem mais sobre o outro e, em última análise, sobre si mesmos do que jamais pensaram ser possível.

Roubo nas Alturas (2011)

Roubo-nas-Alturas-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Ben Stiller e Eddie Murphy lideram uma equipe de estrelas em Roubo nas Alturas, uma comédia sobre trabalhadores comuns que procuram se vingar do vigarista de Wall Street que enganou eles todos. Depois de trabalhadores de um condomínio de luxo em Central Park descobrirem que o bilionário da cobertura do prédio roubou suas pensões, eles preparam a derradeira vingança: um assalto para recuperar o que é deles.

Esposa de Mentirinha (2011)

Esposa-de-Mentirinha-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Danny (Adam Sandler) é um cirurgião plástico de sucesso que finge ter um casamento infeliz para conseguir mulheres. Quando ele finalmente conhece uma garota (Brooklyn Decker) que acredita ser a mulher dos seus sonhos, ele não usa seu método nela, mas ela logo encontra a aliança de casamento que ele usa. Com medo de contar a verdade, ele diz que está se divorciando. Ele pede a sua gerente de escritório Katherine (Jennifer Aniston) para posar como sua esposa para provar sua história, mas uma mentira se transforma em outra que traz os filhos de Katherine em seu esquema, resultando em uma viagem ao Havaí que mudará todas as suas vidas.

A Rede Social (2010)

A-Rede-Social-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg senta-se em seu computador e começa a trabalhar acaloradamente em uma nova ideia. Em uma fúria de blogs e programação, o que começa em seu dormitório logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos depois, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… mas para este empresário, o sucesso significa complicações pessoais e jurídicas.

30 for 30: Muhammad and Larry (2009)

30-for-30-Muhammad-and-Larry-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Em outubro de 1980, Muhammad Ali deixou a aposentadoria para tentar um feito inédito e se tornar campeão mundial de pesos-pesados pela quarta vez, contra seu antigo parceiro de luta Larry Holmes. O filme mostra pela primeira as imagens inéditas da preparação para a luta, filmadas pelos diretores Albert Maysles e Bradley Kaplan.

Inimigos Públicos (2009)

Inimigos-Publicos-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Baseado no best-seller de Brian Burrough sobre a perseguição de Dillinger por Purvis. Michael Mann dirige este filme inspirado por um dos bandidos mais cativantes e infames do país – John Dillinger (Johnny Deep). Quando Dillinger é marcado pelo FBI como o “Inimigo Público Número Um”, o evasivo ladrão de bancos se vê caçado implacavelmente pelo importante agente do FBI Melvin Purvis (Christian Bale), levando a um crescente jogo de gato e rato que culmina em um explosivo e lendário confronto.

O Justiceiro (2004)

O-Justiceiro-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

O ex-agente especial da Delta Force Op e do FBI, Frank Castle, deve deixar sua vida violenta para trás quando uma operação dá errado e o filho do empresário poderoso Howard Saint (John Travolta) é morto. O vingativo Saint arquiteta o assassinato da família de Castle, o que o leva a uma feroz batalha contínua com os capangas contratados por Saint. Porém, a missão de sua vida acaba de começar: como o Justiceiro, ele fará justiça para as pessoas comuns e receberá a retribuição dos vilões da sociedade.

O Professor Aloprado 2: A família Klump (2000)

O-Professor-Aloprado-2-A-familia-Klump-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

A família mais engraçada do cinema está de volta! Eddie Murphy interpreta toda a família Klump nesta comédia de enorme sucesso com o público. Tudo começa quando o professor Sherman Klump se apaixona pela colega especialista em DNA, Denise Gaines (Janet Jackson), e descobre uma fórmula brilhante que reverte o envelhecimento. Porém, quando o desagradável alter ego de Sherman, Buddy Love, decide aparecer… as coisas ficam realmente malucas! Agora cabe a Mamãe, Papai, Ernie e Vovó Klump salvarem o dia nesta comédia que fará você morrer de rir!

Limite Vertical (2000)

Limite-Vertical-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Peter Garrett (Chris O’Donnell) deve subir até o K2, o segundo pico mais alto do mundo, para salvar sua irmã, Annie (Robin Tunney), e sua equipe de cúpula (Bill Paxton e Nicholas Lea). Anos antes, irmão e irmã foram devastados por um terrível acidente de escalada e Peter tomou a dura decisão de uma fração de segundo de cortar a corda de seu pai para salvar sua irmã e a si mesmo.

Na sequência, Peter se isolou como fotógrafo da natureza, enquanto Annie perseguia o sonho de seu pai de escalar os picos mais altos do mundo. Agora, ela está presa a 26.000 pés em uma zona de morte acima do limite vertical de resistência. Cada segundo conta enquanto Peter e uma equipe de alpinistas sobem às alturas do pico mais temido do mundo para salvá-la.

Shakespeare Apaixonado (1998)

Shakespeare-Apaixonado-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Atormentado por dívidas, bloqueio criativo e muito além do prazo para sua última peça, parece que o jovem William Shakespeare (Joseph Fiennes) tocou o fundo do poço com as próprias mãos. O jogo muda quando Will conhece Viola (Gwyneth Paltrow), uma jovem que se disfarça de homem para conseguir um papel em sua peça, e é amor à primeira vista! Inspirado por seu novo romance, Will começa a trabalhar febrilmente em sua peça, determinado a escrever a maior história de amor já contada: “Romeu e Julieta”.

Filadélfia (1993)

Filadelfia-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Filadélfia, de Jonathan Demme, é estrelado por Tom Hanks como o jovem advogado Andrew Beckett, que acaba de ser demitido por seu prestigioso escritório de advocacia. Andrew alega ter sido demitido por ser diagnosticado com AIDS e se prepara para processar seu ex-empregador. Porém, sua antiga empresa é tão poderosa que nenhum advogado na Filadélfia quer aceitar o seu caso, até que Andrew, desesperado, busca o homofóbico Joe Miller (Denzel Washington), que poderia usar o dinheiro e a exposição. Para Andrew, a batalha é clara: ele está lutando por sua reputação, por sua vida, por justiça. Porém, para Joe, separado de Andrew por um profundo abismo social e cultural, há um tipo diferente de luta quando ele confronta seus próprios medos e preconceitos sobre os homossexuais.

Um Tira no Jardim de Infância (1990)

Um-Tira-no-Jardim-de-Infancia-Star-Plus O Star+ lançou mais 24 filmes nesta sexta, incluindo 4 vencedores de Oscar

Arnold Schwarzenegger estrela como um policial disfarçado se passando por um professor de jardim de infância para pegar um criminoso perigoso. Depois de lidar com seus jovens pupilos, e com os afetos de uma bela professora (Penelope Ann Miller), ele se prepara para um confronto final com seu inimigo nesta comédia de ação do diretor Ivan Reitman.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.