O romance entre Hayden Christensen e Natalie Portman foi além da ficção?


Hayden-Christensen-e-Natalie-Portman O romance entre Hayden Christensen e Natalie Portman foi além da ficção?

Hayden Christensen e Natalie Portman interpretaram amantes secretos nas prequelas de Star Wars, mas há muito tempo os fãs se perguntam se o caso de amor continuou fora das telas. Desde que a senadora Padmé e o padawan Anakin Skywalker se envolveram na ficção, os dois atores seguiram em frente tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Mas havia alguma verdade nos rumores de romance na vida real?

Os boatos sobre o namoro de Hayden Christensen e Natalie Portman começaram há mais de 20 anos, em 2000. Hayden foi escalado para interpretar o jovem Anakin Skywalker ao lado da Padmé Amidala de Natalie, e os dois atores deram vida à trágica história de amor de tal forma que os fãs imediatamente suspeitaram de sentimentos reais entre eles.

Anakin-e-Padme O romance entre Hayden Christensen e Natalie Portman foi além da ficção?

Hayden Christensen costumava falar com entusiasmo sobre sua colega de estúdio durante as turnês de imprensa promovendo o filme, admitindo em uma entrevista que se apaixonou por Natalie Portman “só um pouco” para tornar a história de amor na tela muito mais verossímil. “Você tem que se apaixonar um pouco se quiser realmente acreditar no papel”, disse ele na época.

Ele enfatizou, no entanto, que os dois eram apenas bons amigos depois de passarem vários meses juntos no trabalho.

Em uma entrevista, o intérprete de Darth Vader também falou sobre como era beijar Natalie, descrevendo-a como uma “boa beijadora”. Em outra entrevista, no entanto, ele disse que “beijar sua amiga ainda é meio estranho”. Os dois tiveram que trabalhar duro juntos no que Hayden descreveu como um “esforço combinado” para evitar que suas cenas mais íntimas parecessem sem graça.

Ele explicou: “Havia uma brincadeira para nos sentirmos confortáveis um com o outro e passar um tempo fora do trabalho, então não havia nenhum constrangimento real quando tínhamos que fazer essas cenas”, acrescentando: “No máximo, nós ríamos.”

Embora Hayden tenha admitido que se apaixonou “um pouco” por Natalie Portman enquanto os dois filmavam Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, ficou claro pelo contexto que ele queria dizer se apaixonar por sua personagem Padmé como seu personagem Anakin. Ainda assim, a atriz deu algumas pistas no passado que alimentaram ainda mais o boato.

Hayden pode ter sido a primeira decepção amorosa de Natalie

Anakin-Skywalker-e-Padme O romance entre Hayden Christensen e Natalie Portman foi além da ficção?

Durante um discurso de 2015 para estudantes de Harvard como oradora de um evento, Natalie Portman falou sobre seu próprio tempo como estudante na universidade. Ela abordou as dificuldades que enfrentou indo para a escola ao mesmo tempo em que era uma celebridade em idade jovem. Como resultado desses problemas, bem como algumas decepções amorosas, Natalie Portman admitiu que inicialmente lutou para se ajustar à vida como estudante universitária.

“Alguma combinação de ter 19 anos, lidar com minha primeira decepção amorosa, tomar pílulas anticoncepcionais que já foram retiradas do mercado por seus efeitos colaterais depressivos e passar muito tempo perdendo a luz do dia durante os meses de inverno me levou a alguns momentos bastante sombrios, particularmente durante o segundo ano”, lembrou Portman.

Ela frequentou Harvard de 1999 a 2003, com seu segundo ano ocorrendo na época em que ela e Hayden Christensen supostamente se separaram. Portman continuou: “Houve várias ocasiões em que comecei a chorar em reuniões com professores, sobrecarregada com o que eu deveria fazer quando mal conseguia sair da cama de manhã”.

Ainda assim, o fato de ela estar com o coração partido naquele momento não significa Christensen tenha sido o causador. Hoje em dia, Natalie é casada com o diretor de fotografia Benjamin Millepied, com quem ela teve dois filhos. Christensen também é pai agora de uma menina de 7 anos, Briar Rose Christensen, que ele teve com a atriz Rachel Bilson, com quem se envolveu durante as gravações de Jumper (2008), mas se separaram em 2017.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/06/2022


1 comentário

    • GERDES COSTA em 15/06/2022 às 23:42
    • Responder

    Achei muito interessante, eu não sabia desse fato. Mas o romance entre celebridades é um tanto complicado.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.