O Rei do Show 2 | Hugh Jackman fala sobre participar de uma sequência


O-Rei-do-Show-Hugh-jackman O Rei do Show 2 | Hugh Jackman fala sobre participar de uma sequência

Respondendo uma pergunta a respeito da possibilidade de O Rei do Show 2 acontecer, Hugh Jackman fez uma piada sobre sequências. O ator, que é conhecido por seu papel como Wolverine em X-Men, já participou de muitos musicais, tanto nos palcos quanto no cinema. O mais recente deles, lançado em 2017, foi um sucesso de bilheteria e ganhou o público facilmente com o carisma de seu elenco e suas incríveis músicas.

Embora uma sequência nunca tenha sido confirmada para o musical, os atores têm respondido sobre o assunto em entrevistas. Mais recentemente, Jackman discutiu a possibilidade do filme se tornar uma franquia, e respondeu se participaria de uma continuação. 

Ouça, se você sabe alguma coisa sobre minha filmografia, você sabe que sou totalmente contra sequências em todos os formatos. Não mais que nove filmes!”, ele disse à People, se referindo ao número de filmes da franquia X-Men. “Estou sempre aberto, se eles tiverem uma boa ideia. Sim, estou aberto!”.

Anteriormente, Michelle Williams, que interpretou a esposa do personagem de Jackman, Charity Hallett-Barnum, no filme, mostrou muito entusiasmo ao dizer que gostaria que uma sequência acontecesse.

Eu faria outro desses em um piscar de olhos”, ela disse à Variety no início desta semana. “Eu gostaria que eles fizessem uma sequência. Esse filme trouxe tanta alegria para tantas pessoas, e fazer as pessoas tão felizes é uma coisa pela qual vale a pena gastar seu tempo. Eu realmente amo esse filme. Minha filha Matilda cantou essas músicas. Minha mãe ainda está ouvindo aquela trilha sonora. Adoro fazer coisas para crianças cheias de alegria e positividade”.

O musical, que arrecadou US$ 434,9 milhões no mundo todo, acompanha um mestre de circo chamado P.T. Barnum (Hugh Jackman), sua criação Barnum & Bailey Circus e as vidas de seus principais artistas. Ele apresenta música original dos compositores de Querido Evan Hansen e La La Land: Cantando Estações, vencedores do Tony Award e do Oscar, Benj Pasek e Justin Paul, e também conta com Zac Efron e Zendaya em seu elenco.

O Rei do Show está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.