O que Sabemos até Agora Sobre “Falcão e o Soldado Invernal”


Falcao-e-o-Soldado-Invernal-1 O que Sabemos até Agora Sobre "Falcão e o Soldado Invernal"

O ano de 2021 está repleto de expectativas para o universo geek, seja por conta das séries ou pelos filmes que surgirão pós-pandemia no Disney Plus. Uma das séries mais aguardadas é “Falcão e o Soldado Invernal”, referente à fase 4 do MCU.

A série terá uma pegada de filmes de ação, assim como foi na trilogia de Capitão América. Mesmo que a obra tenha como objetivo seguir a mesma linha dos filmes, podemos esperar um pouco de suspense e pelo menos algumas boas risadas. Estamos falando da Marvel, afinal.

“Falcão e o Soldado Invernal” foi inicialmente programado para estrear em agosto de 2020 e seguir o padrão de lançamento habitual do Disney+, com um novo episódio por semana durante seis semanas. O título, junto com seus irmãos da série MCU WandaVision e Loki, foi uma das primeiras produções a serem fechadas em resposta à emergente pandemia COVID-19 em março de 2020. Isso aconteceu durante as filmagens em Praga, na República Tcheca.

A série acontece após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, e mostra como os super-heróis Sam (Falcão) e Bucky (Soldado Invernal) estão lidando com os acontecimentos recentes. É importante ressaltar que no filme Falcão assumiu o manto de Capitão América, o que pode atrair vilões mais importantes e cenas de luta frenéticas.

Para tornar as coisas mais difíceis para Sam, o governo dos Estados Unidos parece não estar nada entusiasmado com a escolha de Steve de lhe dar o escudo de vibranium. No lugar de Sam, John Walker (Wyatt Russell) parece ser sua escolha preferida. O personagem é baseado no Agente Americano anti-herói e às vezes vilão da Marvel Comics.

Kevin Feige, presidente da Marvel, falou o seguinte sobre “Falcão e o Soldado Invernal”:

“É uma série relativamente fundamentada e, embora ocorra no mundo da Marvel, é mais um reflexo do mundo real. Considerando que foi escrito no ano passado, só se tornou mais relevante e comovente para o nosso tempo.”

Em suma, podemos esperar dessa série boas cenas de ação e uma pitada de humor. Os personagens protagonistas são velhos conhecidos do público. Sendo assim, a Disney não deve decepcionar seus fãs.

“Falcão e o Soldado Invernal” chega ao Disney+ em 19 de março de 2021. Com direção de Kari Skogland e com Malcolm Spellman servindo como roteirista principal, a série de seis episódios também é estrelada por Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter.

Trailer Dublado de “Falcão e o Soldado Invernal”

Trailer Legendado de “Falcão e o Soldado Invernal”

Veja também:
Lista Completa com os Próximos 24 Filmes e Séries da Marvel

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.