O que Podemos Esperar de uma Série do Wolverine no Disney+?


Atualizado em 16/04/2021

Wolverine-Serie-DisneyPlus-1024x576 O que Podemos Esperar de uma Série do Wolverine no Disney+?

Nos últimos dias o nome de Wolverine voltou a estampar manchetes e notícias ao redor do mundo. A possibilidade de um novo nome ser escalado para viver o icônico mutante da Marvel é uma assunto que os fãs ainda não estão prontos para ver, principalmente pensando na possibilidade de não termos mais Hugh Jackman associado ao mutante.


A notícia de que uma série antológica do personagem estaria em desenvolvimento foi divulgada pelo site That Hashtag Show. O site ainda informa que a produção será mais uma grande colaboração entre a Marvel e a Disney. Ainda poucos detalhes foram informados sobre a série antológica do Wolverine, mas indícios apontam que pode ser o primeiro plano da Marvel para começar a reinserção dos mutantes no MCU.

De acordo com o site, a primeira temporada da série estaria sendo programada para adaptar o arco dos quadrinhos da Arma-X. O repórter Nick Santos ainda comentou que a primeira temporada irá se passar em 1980, transformando a produção em uma prequel do MCU. Para quem não sabe, prequel é o termo usado para descrever uma produção que conta a história anterior a determinado evento. Esse período foi pouco trabalhado no Universo Cinematográfico, chegando a aparecer brevemente no flashback de Guardiões da Galáxia.

O que seria uma série antológica do Wolverine?

De acordo com o That Hashtag Show, a Disney está nos estágios iniciais da série antológica, que irá explorar diversas aventuras do personagem ao longo dos quadrinhos. A produção irá se passar dentro do MCU, algo que só corrobora com os rumores de que o seriado seria o primeiro passo para a Marvel trazer os  tão aguardados pupilos de Charles Xavier.

O termo antológica pode significar diferentes pontos. Poderia significar que cada episódio irá contar uma nova história (como Black Mirror), ou que cada temporada poderia começar do começo (como American Horror Story). O site aponta que a série de Wolverine deve seguir o segundo ritmo e contar uma nova trama a cada temporada.

Wolverine é um personagem que, apesar do nome Logan, nasceu como James Howlett. Ele é um mutante que possui capacidades físicas aprimoradas, sentidos aguçados, uma habilidade regenerativa enorme e três garras de Adamântio saindo das mãos. Ele apareceu pela primeira vez no painel de The Incredible Hulk #180, mas em 1974 ganhou mais destaque. Ele foi criado por Roy Thomas, Len Wein, John Romita Sr. e Herb Trimpe. Frank Miller trabalhou com a produção do personagem e ajudou a revisar a figura de Logan.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.