O que Pedro Pascal realmente disse sobre Kieran Culkin no Emmy 2024?

Pedro-Pascal-e-Kieran-Culkin O que Pedro Pascal realmente disse sobre Kieran Culkin no Emmy 2024?

Os espectadores da 75ª edição do Emmy podem ter se surpreendido ao ver Pedro Pascal subir ao palco para apresentar um prêmio com o braço em uma tipoia. “Antes de chegarmos aos indicados para melhor ator coadjuvante em série dramática, gostaria de tirar um segundo e falar sobre mim,” o ator começou com um sorriso irônico. “Muitas pessoas têm perguntado sobre meu braço. Na verdade, é meu ombro, e eu acho que este é o momento perfeito para contar a todos que Kieran Culkin…“.

Pascal iniciou a segunda parte do que parecia ser uma brincadeira com a estrela de Succession. No entanto, muitos espectadores não chegaram a ouvir exatamente o que Pascal afirmou que Culkin fez com ele, já que o áudio foi brevemente cortado.

O comentário censurado de Pascal

Como aqueles que testemunharam a versão sem censura do momento de Pascal podem confirmar, o programa acabou silenciando a piada final pelo motivo clássico de Pascal usar um palavrão. “Eu acho que este é o momento perfeito para contar a todos que Kieran Culkin me bateu pra caramba,” o ator terminou sua explicação usando a palabra “shit”, após o qual o programa mostrou um close de um Keran Culkin olhando fixamente para Pascal.

O momento entre Kieran Culkin e Pedro Pascal no Emmy não veio do nada. Pelo contrário, é apenas o capítulo mais recente do que parece ser uma grande amizade entre dois dos atores mais quentes de Hollywood na atualidade.

No Globo de Ouro 2024, Culkin e Pascal foram ambos indicados para o prêmio de melhor atuação em série dramática por seus trabalhos em Succession e The Last of Us. Culkin ganhou e fez questão de referenciar seu colega em seu discurso. “Chupa, Pedro,” ele disse enquanto Pascal ria na plateia.

O início da rivalidade amigável

Esse não foi o início das provocações amigáveis entre a dupla. Em 2023, os atores sentaram lado a lado durante a mesa redonda do The Hollywood Reporter junto com Jeff Bridges, Evan Peters, Michael Imperioli e Damson Idris.

Entre os tópicos discutidos, Culkin admitiu que não achava que alguém assistiria a Succession quando começaram a filmar – e ao longo disso, ele e Pascal demonstraram uma química fácil que às vezes se assemelhava a um duo de comédia experiente.

Parece que os dois decidiram continuar a diversão durante a temporada de premiações. A julgar pelo andamento das coisas, pode ser apenas uma questão de tempo até que alguém elenque a dupla em um projeto juntos.

Atualizado em 16/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário