O que esperar de Loki, a Terceira Série do MCU a chegar no Disney+?

Loki-Marvel-Disney-Plus-1024x576 O que esperar de Loki, a Terceira Série do MCU a chegar no Disney+?

O Deus da Trapaça fará sua estreia na televisão este ano, em uma produção totalmente dedicada a ele, algo que Loki certamente iria gostar. O sucesso por trás do seriado é tanto que Loki foi a única série do MCU já renovada para uma segunda temporada, mesmo meses antes de sua estreia oficial. A produção chegará ao Disney+ no próximo dia 11 de junho e nada melhor do que comemorar o Dia dos Namorados assistindo ao primeiro episódio.


Loki será a terceira série do MCU a estrear. Até lá, o público já terá conhecido as histórias de WandaVision, Viúva Negra e Falcão e o Soldado Invernal. A ansiedade para a série protagonizada por Tom Hiddleston é tanta, que há quem diga ser um dos prováveis maiores sucessos da Marvel em 2021. Infelizmente ainda teremos que esperar até junho para ver o que Loki nos trará, mas se depender da Marvel, o nível de ansiedade só irá aumentar.

Hoje, a conta oficial do Disney+ divulgou o primeiro pôster oficial de Loki feito pela Marvel Studios:

Loki-Poster-PT-BR-691x1024 O que esperar de Loki, a Terceira Série do MCU a chegar no Disney+?

Na série, Tom Hiddleston retorna como o protagonista e essa será a sétima vez em que o ator britânico irá incorporar o Deus da Trapaça no Universo Cinematográfico da Marvel. Com a série, Hiddleston se torna um dos personagens que mais apareceu no MCU até agora e não podemos esquecer que ele interpreta um vilão.

Inicialmente, o ator deveria aparecer apenas nos filmes solo de Thor e em Vingadores 1, mas o sucesso foi tanto, que sua morte foi tida como uma das mais tristes de todo o MCU.


Hiddleston terá como companheiros de elenco os atores Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Wunmi Mosaku e Erika Coleman. Mesmo que poucas informações tenham sido reveladas, a produção de Loki promete entregar um grande espetáculo ao público.

Bom, tudo o que eu posso dizer é que é uma jornada insana. É um projeto que vai superar as expectativas de muitas formas. Foi muito divertido fazer parte dele. Sempre foi um sonho meu trabalhar em um projeto da Marvel e Loki vem sendo algo tão incrível. É tão divertido e há tantas coisas divertidas que nós vamos fazer acontecer em cada episódio. Eu mal posso esperar para que vocês vejam. Deu muito trabalho, nós estamos trabalhando furiosamente para tornar a série a melhor possível” – comentou o supervisor de efeitos visuais, Brad Parkes, ao CBM.

Loki chega ao Disney+ em 11 de junho deste ano.

Veja Também

Loki: Owen Wilson Revela Como se Preparou Para o Seu Papel na Série
Loki: Marvel vai Explorar um Gênero Inédito no MCU

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/03/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário