O que Alyson Hannigan tem feito desde o fim de ‘How I Met Your Mother’?


Alyson-Hannigan O que Alyson Hannigan tem feito desde o fim de 'How I Met Your Mother'?

Antes de viver a aspirante a artista e alegre professora Lily Aldrin em How I Met Your Mother, Alyson Hannigan foi a bruxa nerd Willow Rosenberg na série Buffy: A Caça Vampiros e a aventureira Michelle Flaherty na série de filmes American Pie. Os fãs torceram muito por Lily quando ela se casou com seu namorado da faculdade Marshall Eriksen (Jason Segel), mudou de profissão e se tornou mãe de três filhos ao longo das nove temporadas de HIMYM. Mas o que ela tem feito desde que a série de sucesso chegou ao fim?

Animações

Desde 2014, Alyson Hannigan se manteve ocupada com várias participações especiais, dublagens e filmes para a TV. A atriz assumiu papéis tanto em programas infantis quanto em séries voltadas para adultos. Ela interpretou a pequena faunesa Inverno em um episódio de 2014 de Princesinha Sofia do Disney Channel e emprestou sua voz para três personagens diferentes na série Frango Robô: Margaret, Brigitta von Trapp e Steelheart.

Além disso, Alyson dublou Claire Clancy em 57 episódios da série animada do Disney Junior Fancy Nancy Clancy. Ela ficou interessada no papel depois que sua filha mais velha se apaixonou pelos livros infantis que deram origem à série animada.

Produções live-action

Embora Hannigan tenha emprestado seus talentos a muitos programas e filmes animados desde que How I Met Your Mother terminou, ela não parou de trabalhar em produções live-action. A atriz apareceu duas vezes na série canadense Pure, que se concentra na vida de um pastor determinado a acabar com o tráfico de drogas em sua comunidade.

Hannigan também foi a Dra. Ann Possible, mãe da famosa superagente Kim, no filme da Disney de 2019, versão live-action de seu sucesso de animação Kim Possible. Ela também apareceu em vários filmes de TV e filmes independentes nos últimos anos, incluindo o drama romântico Do You Take This Man? (2016), o filme de comédia de terror You Might be the Killer (2019) e no thriller Abducted: The Mary Stauffer Story (2019).

O projeto mais recente de Hannigan é o filme original do Disney+ Flora & Ulysses, de 2019, onde ela interpretou Phyllis Buckman, a mãe de Flora.

Sua casa virou cenário de This Is Us

Alyson Hannigan também tem sido importante para This Is Us. A casa ela mora com sua família em Los Angeles foi usada como local de filmagem para a sexta e última temporada do drama de sucesso This is Us. Ela contou que os proprietários anteriores alugavam o local para produções de cinema e televisão, e quando ela adquiriu a propriedade, em 2018, já tinha recebido produções como Um Crime de Mestre, um thriller com Anthony Hopkins e Ryan Gosling, a série Agentes da S.H.I.E.L.D., da Marvel Studios, além de um comercial da Hyundai com Kevin Hart. 

Ela revelou ainda que, quando se mudou com seu marido e suas filhas, a família jurou que não cederia mais o local para outras filmagens. No entanto, quando o diretor, que também é seu vizinho, pediu, ela abriu uma exceção. No final das contas, a atriz acabou gostando do acordo quando a casa foi devolvida em melhor estado do que estava antes.

Todas as temporadas de How I Met Your Mother estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.