O que acontece quando alguém liga para o nº do pôster de Mulher-Hulk?


Mulher-Hulk-Tatiana-Maslany-1 O que acontece quando alguém liga para o nº do pôster de Mulher-Hulk?

Os fãs que estiveram presentes no estande do Disney+ na San Diego Comic-Con ganharam uma sacola de presente com um pôster da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que estreia no dia 17 de agosto com seu primeiro episódio. O cartaz mostra a Jennifer Walters de Tatiana Maslany e informa: “Super-heróis precisam de uma super advogada! Ligue hoje! 1-877-SHE-HULK”. Mas o que acontece quando algum morador dos Estados Unidos liga para o número?

Ao telefonar para o número informado no pôster, os fãs ouvem uma gravação da secretária eletrônica de Jennifer Walters insinuando que ela já prestou importantes serviços para Tony Stark e Thor, entre outros.

Oi, você ligou para a divisão de leis super-humanas da GLK&H“, diz ela antes que alguém lhe diga para “gravar como Mulher-Hulk“. Jennifer retruca: “Você sabe que eles não podem me ver, certo? Tudo bem, tanto faz.”

Poster-Mulher-Hulk-numero O que acontece quando alguém liga para o nº do pôster de Mulher-Hulk?

Depois de informar aos possíveis clientes que a ligação é importante, a advogada apresenta seus serviços jurídicos:

“Você foi multado em milhares de dólares por danos à cidade que estava tentando proteger? Você acidentalmente criou um robô senciente que tentou destruir o mundo? Talvez você seja um deus Asgardiano que deixa uma marca gigante e incendiada em propriedade privada toda vez que você chega à Terra.”

Ela claramente está se referindo no primeiro caso aos eventos de Vingadores: Era de Ultron, e no segundo ao símbolo Bifrost que aparece gravado no chão quando Thor o usa para atravessar a galáxia. A voz ao fundo diz “Eu sei de quem ela está falando!

Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a prima de Bruce Banner luta para equilibrar sua vida como uma advogada poderosa durante o dia e um monstro verde gigante à noite – e claro, também nos momentos em que ela perde a paciência.

Os trailers lançados até agora mostram Hulk como um mentor, tentando ensinar Jennifer a controlar seus poderes, mas até que ponto ela realmente vai conseguir é um mistério que só vamos descobrir a partir do dia 17 de agosto, quando vai ao ar no Disney+ o primeiro capítulo.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é mais uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.