O Predador: A Caçada | Amber Midthunder fala sobre possível sequência

Amber-Midthunder-O-Predador-A-Cacada O Predador: A Caçada | Amber Midthunder fala sobre possível sequência

O Predador: A Caçada tem todo o potencial para ganhar uma sequência, mas o que podemos esperar no segundo filme? Amber Midthunder compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade da tribo Comanche de Naru enfrentar uma invasão dos Predadores após os eventos do filme de 2022 da 20th Century Studios.

Em uma entrevista ao Collider, Amber Midthunder falou sobre o futuro de Naru agora que mais Predadores podem retornar à Terra. A atriz disse acreditar que a personagem estará preparando seu povo para uma invasão alienígena.

Sempre senti isso porque, sabe, o filme é uma jornada que definitivamente, como personagem, no final parece que… acho que em parte parece assim“, disse ela. “Acho que é uma situação de esperar pelo melhor, se preparar para o pior“, acrescentou Midthunder.

Acho que a impressão é que eles não vão voltar, mas obviamente há todo tipo de ameaças imprevistas por aí“, afirmou ela. “Até mesmo os comerciantes de peles franceses naquela interação e coisas assim, são todas descobertas de coisas que estão lá fora e que eles não tinham ideia. Então, acho que não é necessariamente se preparar para mais predadores ou algo assim; acho que são ameaças imprevistas e temos que estar prontos“, concluiu Midthunder.

Certamente faz sentido, considerando que o mundo de Naru mudou drasticamente e não foi apenas por causa da chegada do Predador. Assim, espera-se que Naru e sua tribo se tornem melhores guerreiros quando a aguardada sequência receber luz verde da Disney.

Por enquanto, o segundo filme não foi confirmado. No entanto, não há dúvidas de que a franquia Predador em breve anunciará seus projetos futuros.

O Predador: A Caçada está disponível no Star+.

Atualizado em 23/06/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário