O nome de Harrison Ford está em alta por uma história bizarra envolvendo Kanye West e Donald Trump; entenda!


Harrison-Ford-se-machuca-em-Indiana-Jones-5-1024x576 O nome de Harrison Ford está em alta por uma história bizarra envolvendo Kanye West e Donald Trump; entenda!

O nome de Harrison Ford ficou ainda mais popular recentemente por um motivo muito peculiar. Um dos maiores a-listers de Hollywood está atualmente trabalhando em seu último projeto com a Lucasfilm, o filme Indiana Jones 5, no qual ele repetirá seu papel como o arqueólogo mais famoso da cultura popular.

No entanto, a razão pela qual o ator está com o nome em alta não tem nada a ver com sua carreira, e sim porque ele foi acidentalmente envolvido em uma controvérsia de fraude eleitoral na Geórgia por ter o mesmo nome de um homem que, de fato, está envolvido.

De acordo com um artigo do Reuters, a publicitária do rapper Kanye West supostamente exigiu que uma funcionária eleitoral da Geórgia confessasse falsas alegações de fraude eleitoral. Ruby Freeman, que estava enfrentando ameaças de morte depois de ser falsamente acusada pelo ex-presidente Donald Trump de ter manipulado votos, recebeu a visita de Trevian Kutti com o pedido.

O nome do intérprete de Indiana Jones e Han Solo entrou na questão quando a publicitária pediu à cidadã que confessasse a fraude, caso contrário, ela iria para a prisão. Ela ainda garantiu que um homem chamado Harrison Ford teria poderes de autoridade para oferecer proteção a ela.

Embora a representante de West tenha confirmado que o homem não se tratava do ator de mesmo nome, a história caiu nas graças da internet. “Quem entre nós não queria que Harrison Ford aparecesse e nos resgatasse com um avião de combate? Essa é uma oferta muito tentadora”, a artista Amy Davis Roth brincou no Twitter.

Outro usuário da plataforma também apontou: “Harrison Ford está em alta porque Trump disse a Kanye West para dizer a sua representante para dizer a uma funcionária de pesquisa eleitoral para dizer que “os democratas trapacearam!” – e a representante ainda deu carteirada com o nome de Harrison Ford”.

Embora o nome do ator de 79 anos esteja envolvido nessa situação complicada por engano, ele não tem nenhum envolvimento com Kanye West, Donald Trump ou alguma fraude eleitoral.

Indiana Jones 5 chegará aos cinemas em 30 de junho de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.