O local onde ‘How I Met Your Mother’ foi filmada vai te surpreender


How-I-Met-Your-Mother-StarPlus O local onde 'How I Met Your Mother' foi filmada vai te surpreender

Assim como outras comédias dos anos 90 e 2000, How I Met Your Mother ficou conhecida por mostrar a vida de um grupo de amigos que estão descobrindo a vida adulta em uma cidade grande. A comédia da CBS teve 9 temporadas e acompanhou o protagonista Ted, que contava aos filhos a história de como conheceu sua mãe e outras aventuras amorosas, profissionais e do cotidiano que viveu em sua juventude. No entanto, o local em que aconteciam as filmagens do programa pode surpreender alguns fãs. 

A série foi uma das muitas de sua época que tinha como principal cenário – participando quase como um personagem no enredo – a cidade de Nova York, ao lado de outros programas populares como Friends. No entanto, apesar de vários episódios focados na cultura icônica da grande metrópole, os fãs de HIMYM podem ficar surpresos ao saber que a produção não foi filmada no mesmo lugar em que se passava.

Do outro lados dos Estados Unidos

Como é comum em sitcoms, a série era produzida em um estúdio em Los Angeles para a grande maioria de suas cenas. Na antiga 20th Century Fox Studios, cenários que replicavam a aparência de uma vizinhança da grande cidade na costa leste dos Estados Unidos foram construídos do zero para as gravações, tanto externas, quanto internas de How I Met Your Mother.

Os produtores da série, Craig Thomas e Carter Bays, passaram o início de suas carreiras como roteiristas do Late Show With David Letterman, que foi escrito e produzido na cidade de Nova York. A dupla morava junto em um apartamento no Upper West Side, em Manhattan, que aparentemente influenciou o ambiente em torno dos principais personagens de sua criação.

Além disso, o lugar da vida real que os parceiros de trabalho se inspiraram para a comédia foi um pub irlandês chamado McGee’s, que baseou o famoso MacLaren’s e era o principal ponto de encontro de sua equipe no Late Show. Um outro bar canadense também foi usado como referência para o lugar que Robin frequenta toda vez que sente saudades de seu país natal.

HIMYM-McGees O local onde 'How I Met Your Mother' foi filmada vai te surpreender

Todas as temporadas de How I Met Your Mother estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.