‘O Livro de Boba Fett’ escalou outro ator para interpretar Luke Skywalker

Luke-Skywalker-em-O-Livro-de-Boba-Fett 'O Livro de Boba Fett' escalou outro ator para interpretar Luke Skywalker

Com a ajuda das tecnologias de rejuvenescimento e deepfake, a Lucasfilm conseguiu trazer de volta alguns de seus principais personagens, mesmo com os atores originais bem mais velhos. O uso mais notável desses recursos aconteceu no final da segunda temporada de The Mandalorian, que apresentou o retorno de Luke Skywalker.

Apesar da surpresa e satisfação dos fãs em rever o querido personagem dos filmes Star Wars, muitos criticaram as expressões faciais do Cavaleiro Jedi de Mark Hamill. Inclusive, um editor de vídeos deepfake viralizou no YouTube ao recriar a cena de Luke na série de Pedro Pascal. O resultado foi tão impressionante que ele foi contratado pela Lucasfilm, e possivelmente esteve envolvido nas imagens que vimos no 6º episódio de O Livro de Boba Fett, que mostra um trabalho realmente digno de elogios.

O penúltimo episódio da série de Boba Fett, que acabou se tornando coadjuvante de sua própria produção, apresentou o retorno de vários personagens, incluindo Luke e seu pequeno padawan Grogu. Dessa vez, o rosto de Skywalker estava muito mais nítido e expressivo, eliminando as falhas percebidas em sua primeira aparição rejuvenescido.

Mas além de ajustar os efeitos visuais nos bastidores, a Lucasfilm escalou um novo ator para ajudar a retratar o Mestre Jedi em sua versão jovem. Os créditos do episódio listam Graham Hamilton como o artista responsável pela função de dublê de corpo de Luke Skywalker, substituindo Max Lloyd-Jones, o dublê em The Mandalorian.

image 'O Livro de Boba Fett' escalou outro ator para interpretar Luke Skywalker
Créditos do episódio 6 de O Livro de Boba Fett

Mark Hamill, é claro, voltou a fazer a voz, mas o corpo de Graham Hamilton é que foi usado no set. Embora tenha sido substituído nessa função, Max Lloyd-Jones está no elenco de O Livro de Boba Fett. Ele aparece como um dos pilotos das X-Wing que abordam Din Djarin quando Mando está testando sua nova nave nos arredores de Tatooine.

O Livro de Boba Fett está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/02/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “‘O Livro de Boba Fett’ escalou outro ator para interpretar Luke Skywalker”

  1. A série se entitula “O Livro de Boba Fett” e não simplesmente Boba Fett. Se tratam das histórias em torno do personagem e não da história do personagem em si. Logo ele não precisa ser o personagem principal.

    Responder

Deixe um comentário