O Império Romano renasce em Gladiador 2: Assista ao trailer

Gladiador-2 O Império Romano renasce em Gladiador 2: Assista ao trailer

O primeiro trailer oficial do aguardado épico de ação histórica de Ridley Scott, Gladiador 2, foi lançado, prometendo um retorno espetacular à Roma Antiga. Paul Mescal assume o papel de Lucius, confrontando-se com o indicado três vezes ao Emmy Primetime, Pedro Pascal e o vencedor do Oscar Denzel Washington.

De acordo com a sinopse oficial, “Gladiador 2 continua a saga épica de poder, intriga e vingança ambientada na Roma Antiga. Anos após testemunhar a morte do herói reverenciado Maximus pelas mãos de seu tio, Lucius (Paul Mescal) é forçado a entrar no Coliseu depois que sua casa é conquistada pelos imperadores tirânicos que agora lideram Roma com punho de ferro. Com raiva no coração e o futuro do Império em jogo, Lucius deve olhar para seu passado para encontrar força e honra para devolver a glória de Roma ao seu povo.”

Confira o trailer nas versões dublado e legendado:

Ridley Scott retorna à direção desta sequência tão esperada de seu filme blockbuster Gladiador, que estrelou Russell Crowe como Maximus Decimus Meridius e Joaquin Phoenix como Commodus.

O Gladiador original, lançado em 2000, arrecadou mais de US$ 465,4 milhões com um orçamento de produção de cerca de US$ 100 milhões. Ganhou cinco Oscars, incluindo Melhor Filme, e é frequentemente considerado um dos melhores filmes já feitos. Com tal legado, a sequência tem expectativas altas a cumprir.

Além das atuações principais de Mescal, Pascal e Washington, o elenco de apoio é igualmente impressionante. Connie Nielsen reprisa seu papel como Lucilla. Outros membros do elenco incluem Joseph Quinn, Fred Hechinger, Derek Jacobi, Tim McInnerny, Alexander Karim, Lior Raz, Peter Mensah, Matt Lucas e May Calamawy.

O trailer destaca a grande escala do filme, apresentando batalhas épicas, visuais deslumbrantes e performances intensas do elenco. O retorno de Ridley Scott a este universo é altamente esperado, enquanto ele traz sua visão única e habilidade de volta às arenas da Roma Antiga.

Gladiador (2000) está disponível no Disney+.  Gladiador 2 teve sua estreia antecipada e agora está previsto para 14 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário