O filme ‘Os Bad Boys’ saiu do Star+; onde assistir agora?

Os-Bad-Boys O filme 'Os Bad Boys' saiu do Star+; onde assistir agora?

Na última madrugada, detectamos que o clássico filme de ação Os Bad Boys, de 1995, foi removido inesperadamente do Star+. O longa havia sido adicionado ao catálogo em 16 de dezembro de 2022, portanto permaneceu disponível para os assinantes durante quase um ano, tornando-se uma boa opção entre os fãs do gênero.

Dirigido por Michael Bay, Os Bad Boys é uma mistura explosiva de ação e comédia que marcou os anos 90. A trama segue os detetives de Miami, Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), que têm a missão de recuperar uma grande quantidade de drogas roubadas da própria delegacia. O filme se destaca pela química entre Smith e Lawrence, além de cenas de ação memoráveis que ajudaram a definir o estilo do diretor Michael Bay.

Novas opções para assistir Os Bad Boys

Apesar de sua saída do Star+, os fãs de Os Bad Boys ainda têm várias opções para assistir esse clássico em outras plataformas de streaming. Atualmente, o filme está disponível na Netflix, HBO Max, Prime Video, Paramount+ e Claro Video.

Com a variedade de opções disponíveis, o público pode continuar a desfrutar da icônica parceria de Will Smith e Martin Lawrence na luta contra o crime em Miami. Seja para relembrar os velhos tempos ou para descobrir essa joia dos anos 90 pela primeira vez, ‘Os Bad Boys’ permanece como uma escolha empolgante para os amantes do cinema de ação.

Atualizado em 30/11/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário