O Disney+ adicionou hoje mais 2 documentários da National Geographic e o 2º Marvel Rising do mês


Lancamentos-do-dia-Disney-Plus-14-01-2022-1024x576 O Disney+ adicionou hoje mais 2 documentários da National Geographic e o 2º Marvel Rising do mês

Em complemento às novidades da última quarta-feira, que trouxe o filme Eternos, da Marvel Studios, foram lançados hoje no Disney+ dois documentários recentes da National Geographic: Chichén Itzá: A Lenda da Caverna (2020) e Tutancâmon: A Vida do Faraó (2021).

A outra novidade é mais uma edição de Marvel Rising, dessa vez centrado na personagem Coração de Ferro. Chegarão ainda em janeiro mais duas animações da franquia: Marvel Rising: Batalha de Bandas e Marvel Rising: Operação Shuri, todos de 2019.

Veja a seguir os detalhes de cada uma das novidades, que já estão disponíveis para os assinantes do Disney+.

Marvel Rising: Coração de Ferro (2019)

Marvel-Rising-Coracao-de-Ferro-Disney-Plus O Disney+ adicionou hoje mais 2 documentários da National Geographic e o 2º Marvel Rising do mês

Riri Williams, uma garota gênio de 15 anos de idade, se encontra no meio de um conflito cósmico quando Hala, a Acusadora, rouba o traje do Homem de Ferro que ela fez e sua amiga I.A. junto. Ela terá que se unir aos Guerreiros Secretos para salvar sua melhor amiga e proteger a Terra do mal causado por Hala. E quem sabe: talvez ela possa até fazer novos amigos no caminho.

Chichén Itzá: A Lenda da Caverna (2020)

Chichen-Itza-A-Lenda-da-Caverna-Disney-Plus O Disney+ adicionou hoje mais 2 documentários da National Geographic e o 2º Marvel Rising do mês

Há mais de 800 anos, a antiga civilização Maia entrou em colapso. Hoje, suas ruínas estão lentamente se perdendo no tempo. Uma equipe de arqueólogos que usa alta tecnologia tenta preservar esses terrenos sagrados e, ao mesmo tempo, pretende descobrir a verdade por trás da lenda maia de uma grande caverna localizada sob El Castillo. Usando tecnologia de ponta, eles partem para encontrar a verdade enterrada de Chichén Itzá.

Tutancâmon: A Vida do Faraó (King Tut In Color) (2021)

Tutancamon-A-Vida-do-Farao-Disney-Plus O Disney+ adicionou hoje mais 2 documentários da National Geographic e o 2º Marvel Rising do mês

Um século depois da mais sensacional descoberta arqueológica do mundo, o túmulo de Tutancâmon, agora você acompanha as cenas dramáticas de sua descoberta e se maravilha com seus tesouros extraordinários. Tudo em cores, exatamente como visto na época, graças às mais modernas técnicas de colorização, em um detalhada pesquisa histórica para trazer de volta à vida o Egito do descobridor Howard Carter.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.