O Diário da Princesa 3: Chris Pine faria a continuação, mas com uma condição


O-Diario-da-Princesa O Diário da Princesa 3: Chris Pine faria a continuação, mas com uma condição

Chris Pine, que interpretou Nicholas Deveraux, o par romântico de Mia Thermopolis em O Diário da Princesa 2, disse que, com uma condição, aceitaria participar de um terceiro longa. Duas décadas depois da estreia do primeiro filme, a comédia continua como uma das favoritas dos fãs, e muitos ainda esperam uma nova continuação trazendo Anne Hathaway e Julie Andrews em seus icônicos papéis, da mesma forma que as próprias atrizes.

Agora, foi a vez de Chris Pine dizer o que ele faria ele aceitar participar de uma nova sequência para esta história. Em uma entrevista para o site ExtraTV, o ator revelou o que seria necessário para ele concordar em fazer O Diário da Princesa 3.

Quero dizer, meu Deus, se você leu… eu não li, você leu?“, o ator questionou sobre as especulações de um possível roteiro em desenvolvimento. “Se for em Los Angeles, estarei lá… só se for aqui. É a minha cidade natal, eu tenho muito orgulho”.

Atrizes de O Diário da Princesa estão dispostas a fazer um novo filme

Anteriormente, Hathaway confirmou a existência do roteiro para um terceiro filme, e disse que estaria disposta a fazer, se a oportunidade surgisse. 

Há um roteiro para o terceiro filme… Há um roteiro“, a atriz disse em 2019. “Eu quero fazê-lo. Julie [Andrews] quer fazer. Debra Martin Chase, nossa produtora, quer fazer. Todos nós realmente queremos que isso aconteça. É só que não queremos a menos que seja perfeito, porque nós amamos tanto quanto vocês amam. É tão importante para nós quanto para você, e não queremos entregar nada até que esteja pronto, mas estamos trabalhando nisso, então…“.

Até a própria Julie Andrews, que fez Clarisse Renaldi, avó de Mia e rainha da Genóvia, já afirmou que gostaria de trabalhar novamente com Anne no projeto. Ela disse que está esperando que uma boa história seja feita para o retorno da franquia, mas que quando isso acontecesse, ela aceitaria estar novamente no set de O Diário da Princesa. No entanto, a atriz de 86 anos, avisou que está ficando “terrivelmente velha e mal-humorada”, além de lamentar que o diretor, Gary Marshall, que morreu em 2016, não poderia estar presente em um terceiro filme.

Os filmes de O Diário da Princesa estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.