O dia em que Bryan Cranston quase matou todo o elenco de ‘The Office’


Bryan-Cranston-The-Office O dia em que Bryan Cranston quase matou todo o elenco de 'The Office'

Uma história sobre como Bryan Cranston quase provocou um acidente com o elenco de The Office no episódio que dirigiu, da 9ª temporada, foi contada no podcast de Jenna Fischer e Angela Kinsey. O intérprete de Walter White na aclamada série Breaking Bad nunca apareceu na comédia de Greg Daniels, mas já participou comandando um dos episódios de seu último ano. 

Em “Ônibus de Trabalho”, Jim convence Dwight de que o prédio onde fica a sede de Scranton da Dunder Mifflin não é seguro. Por isso, Dwight aluga um ônibus e monta o escritório lá dentro enquanto a construção passa por reparos. 

De acordo com Fisher e Kinsey, este não foi um episódio qualquer, já que ele quase terminou em um desastre. Em uma história compartilhada em seu podcast, Office Ladies, as duas contaram como o ônibus usado como cenário era parecido com um transporte de aeroporto, e comportava 14 atores e quatro membros da equipe, além de adereços como móveis e equipamentos de trabalho.

O incidente aconteceu quando Cranston decidiu que o motorista dublê faria um grande desvio para que a viagem parecesse mais autêntica.

The-Office-Onibus-de-Trabalho O dia em que Bryan Cranston quase matou todo o elenco de 'The Office'

Nós estávamos dizendo nossas falas e tudo estava indo bem quando, de repente, ouvimos o assistente de direção gritar: ‘Desvie!’”, Kinsey compartilhou. “O dublê fez um baita desvio e, como resultado, todo o elenco e o que tinha dentro foram voando para a lateral do ônibus!”.

O que ninguém havia considerado quando disseram a esse dublê para desviar o máximo que pudesse sem capotar o ônibus, foi que nenhum de nossos móveis de escritório, adereços ou decorações de cenário estavam bem amarrados“, ela completou.

Pam-The-Office-Onibus-de-Trabalho O dia em que Bryan Cranston quase matou todo o elenco de 'The Office'

Como se não fosse suficiente, Jenna Fischer também contou que um ar-condicionado portátil quase envenenou todos dentro do veículo. O aparelho foi colocado para deixar o elenco mais confortável após o incidente:

Ficamos emocionados e, quando voltamos para o ônibus reorganizado e legal, todos relaxaram e decidiram deixar a manhã para trás“, disse ela. No entanto, logo notaram um cheiro estranho.

“O tubo do aparelho de ar condicionado portátil estava bem ao lado do escapamento do ônibus. Então aquela mangueira estava sugando o escapamento e soprando direto no teto solar do ônibus. Todos nós estávamos sendo lentamente envenenados. Ou não tão devagar, na verdade.”

Contudo, as intérpretes de Pam e Angela reforçaram que, apesar do caos, Bryan Cranston felizmente permaneceu muito calmo, o que fez com o pânico não se instaurasse no set.

Todas as temporadas de The Office estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.