O Coro: Disney confirma início das gravações da série musical de Miguel Falabella


O-Coro-Miguel-Falabella-Disney-Plus-1024x576 O Coro: Disney confirma início das gravações da série musical de Miguel Falabella

A Disney anunciou nesta quinta-feira (23) que começaram as gravações de O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu, série musical exclusiva para o Disney+, criada, estrelada e dirigida por Miguel Falabella. Junto com o anúncio, foram divulgadas algumas imagens oficiais da produção, que você confere a seguir.

A trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma companhia de teatro a chance de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro. Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem um misto de sentimentos como deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições. ​

Além de ter uma trilha-sonora original, a série conta com músicas brasileiras que vão de clássicos de Pixinguinha ao rock de Raul Seixas, revisitando canções dos Festivais de MPB, Jovem Guarda, Rita Lee, Chico Buarque e muitos outros. A produção é também uma homenagem a todos os artistas que mantêm acesa a chama da paixão pelo palco e pela cultura brasileira. 

Com uma trama que aborda a importância de ir atrás dos sonhos e da expressão pessoal através da arte, a série conta com dez episódios de 45 minutos e se passa em São Paulo.

Além de Miguel Falabella como o personagem Renato, o elenco conta com Sara Sarres  como Marita, Karin Hils  como Marion, Lucas Wickhaus como Jorge, Daniel Rangel como Leandro, Mica Diaz como Alícia, Gabriel Hipólito como Reginaldo, Graciely Junqueira como Ivone, Carolina Amaral como Antonia, Rhener Freitas como Maurício, Gabriella Di Grecco como Nora, Bruno Boer como Sissy, Guilherme Magon Artur e Magno Bandarz como Fernando. A direção geral é de Miguel Falabella e Cininha de Paula . O roteiro conta com Miguel Falabella e Rosana Hermann (Sai de Baixo, Caça Talentos, Programa Xuxa, Domingão do Faustão, Programa do Porchat).

O-Coro-Disney-Plus-2 O Coro: Disney confirma início das gravações da série musical de Miguel Falabella
Divulgação: Disney
O-Coro-Disney-Plus-3 O Coro: Disney confirma início das gravações da série musical de Miguel Falabella
Divulgação: Disney
O-Coro-Disney-Plus-4 O Coro: Disney confirma início das gravações da série musical de Miguel Falabella
Divulgação: Disney
O-Coro-Disney-Plus-1 O Coro: Disney confirma início das gravações da série musical de Miguel Falabella
Divulgação: Disney

Outro trabalhos de Miguel Falabella com a Disney

Anteriormente, Miguel Falabella já trabalhou com a Disney como roteirista da série de animação Os Óculos Mágicos de Charlotte, do canal Disney Junior, ao lado do diretor Filipe Fratino e da escritora e ilustradora Vivian Suppa.

Além disso, no fim do ano passado foi divulgado que o ator estava envolvido na produção de O Som e a Sílaba, um outro musical que também está em desenvolvimento para o Disney+. A série, que conta com a parceria de Alessandra Maestrini, é uma adaptação de um musical brasileiro de palco de mesmo nome.

O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu estreia no Disney+ em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.