Novos episódios de Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi ganham data

Aventuras-dos-Jovens-Jedi Novos episódios de Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi ganham data

A galáxia de Star Wars está se expandindo mais uma vez com o anúncio do Disney+ sobre a estreia dos episódios finais da primeira temporada de Aventuras dos Jovens Jedi em 14 de fevereiro. Esta série animada, focada em um público mais jovem, continua a cativar os fãs com suas histórias e personagens carismáticos.

Alguns meses após a introdução de Kai Brightstar e seus amigos na primeira temporada, o grupo está de volta para continuar sua jornada pela galáxia distante. Apesar de ser uma produção do Disney Junior, os jovens Padawans enfrentam perigos que são uma constante no universo de Star Wars.

O trailer mais recente começa com o Mestre Yoda assegurando a Kai que ele será capaz de se tornar um poderoso guerreiro Jedi com o tempo, abordando as preocupações do jovem sobre sua adequação ao treinamento. Além disso, o vídeo mostra a Mestre Zia alertando a tripulação sobre os desafios que eles podem enfrentar, incluindo poderosos droides de batalha determinados a atacar o grupo. Felizmente, o trailer termina com Yoda destruindo todos os droides de batalha com um rápido arremesso de seu sabre de luz, mantendo Kai e seus amigos seguros.

Primeiras aventuras e desafios

A primeira temporada de Aventuras dos Jovens Jedi introduziu Kai, Nash, Lys e Nubs enquanto a tripulação partia para aventuras que incluíam aulas e sessões de treino com sabres de luz e o transporte de uma princesa. Sua missão finalmente os levou a um confronto com Raxlo, que estava minerando rochas de Tenga e danificando o habitat dos Wellagrins. Os padawans encontraram uma maneira de o alienígena continuar trabalhando sem afetar os Wellagrins, preparando o palco para suas novas aventuras.

Aventuras dos Jovens Jedi ocorre durante um período da história de Star Wars conhecido como Alta República, aproximadamente 200 anos antes dos eventos de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. Isso explica por que o Mestre Yoda parece mais ágil na série animada do que em sua luta contra o Conde Dooku em Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones.

A Alta República ainda não foi vista em projetos live-action, mas será assim que O Acólito estrear no Disney+ ainda este ano. O fato de Aventuras dos Jovens Jedi estar ambientada nesse período permite visitar locais que anteriormente existiam apenas em quadrinhos e romances, incluindo a Estação Starlight.

No mês passado, a série animada ganhou dois prêmios Emmy para Crianças e Família por Melhor Edição para um Programa Animado Pré-Escolar e Melhor Mixagem e Edição de Som para um Programa Animado Pré-Escolar.

A primeira parte da temporada de Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi está disponível no Disney+. Os novos episódios estreiam em 14 de fevereiro de 2024.

Atualizado em 11/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário