Novo trailer de ‘Mulher-Hulk’ tem retorno do Demolidor de Charlie Cox


Mulher-Hulk-e-Hulk Novo trailer de 'Mulher-Hulk' tem retorno do Demolidor de Charlie Cox

O presidente da Marvel Studios confirmou na noite deste sábado (23) que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre são os dois últimos projetos da Fase 4 do MCU. Faltando menos de 1 mês para a estreia da série no Disney+, a Marvel lançou um novo trailer, desta vez pegando todo mundo desprevenido e apresentando o Demolidor de Charlie Cox nos últimos segundos do vídeo.

Vimos Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas o trailer nos deu um primeiro vislumbre de seu traje de Demolidor na era pós-Netflix. Em vez de sua roupa escura tradicional, ele está exibindo um visual vermelho e amarelo desta vez.

Demolidor-em-Mulher-Hulk Novo trailer de 'Mulher-Hulk' tem retorno do Demolidor de Charlie Cox

Essa é mais uma demonstração do tamanho da popularidade do personagem, que também está sendo cotado para aparecer na série Echo ao lado do Rei do Crime/Kingpin de Vincent D’Onofrio. Além disso, na San Diego Comic-Con foi confirmado que o Demolidor terá sua própria série no Disney+ chamada Born Again, composta por 18 episódios.

Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) tenta equilibrar a vida de advogada mais poderosa do mundo com a adaptação dos poderes de seu primo, Bruce Banner, interpretado mais uma vez por Mark Ruffalo.

Confira o novo trailer:

Novo pôster oficial da série

Poster-Mulher-Hulk Novo trailer de 'Mulher-Hulk' tem retorno do Demolidor de Charlie Cox

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 17 de agosto, uma quarta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.