Novo teaser de ‘Amor, Sublime Amor’ mostra icônica cena da escada de incêndio; veja!


Amor-sublime-Amor-Cena-da-escada-1024x576 Novo teaser de 'Amor, Sublime Amor' mostra icônica cena da escada de incêndio; veja!

Um novo anúncio para o remake de Amor, Sublime Amor mostra uma versão estendida da cena da escada de incêndio. A sequência apresenta a canção “Tonight”, cantada pelo casal principal, Tony e Maria, que são interpretados por Ansel Elgort e Rachel Zegler. O filme está previsto para estrear no dia 10 de dezembro nos cinemas.

No novo teaser lançado pela 20th Century Studios, intitulado “Celebration Love” (amor de celebração, em português), os protagonistas intensificam a tensão romântica enquanto se aproximam. Além disso, o vídeo de 30 segundos também inclui uma montagem de outros momentos do filme, destacando outros membros das gangues e Valentina, personagem de Rita Moreno. Confira:

O musical é uma releitura do Romeu e Julieta, de Shakespeare, ambientado no Upper West Side de Nova York. A história acompanha Tony, que pertence aos Sharks e Maria, irmã mais nova do líder da gangue rival, os Jets. Os dois vivem um amor proibido escondido de seus respectivos grupos.

Reunindo o melhor da Broadway e de Hollywood, a equipe criativa do filme inclui Tony Kushner como roteirista, Justin Peck, que coreografou os números musicais, o maestro da Filarmônica de Los Angeles, Gustavo Dudamel, comandando a gravação trilha sonora, o compositor e maestro David Newman, que arranjou a trilha sonora, e a compositora Jeanine Tesori, como supervisora vocal do elenco. 

O filme, produzido e dirigido por Steven Spielberg, conta com um elenco formado por Ariana DeBose, David Alvarez, Mike Faist e Brian d’Arcy James, além de Moreno, Elgort e Zegler. A produção chega como uma nova adaptação do clássico musical de palco de 1957 de Arthur Laurents, Leonard Bernstein e Stephen Sondheim. Anteriormente, a montagem já havia sido levada aos cinemas por Robert Wise, em 1961, com Natalie Wood e Richard Beymer estrelando.

Amor, Sublime Amor estará em cartaz a partir do dia 10 de dezembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.